Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO ROUBADO

Em Pega Pega, Madalena descobre desgraça com Sabine: 'Não tenho pena, bicho ruim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Madalena (Vigínia Rosa) com uma camisa rosa e faixa na cabeça. de pé, com olhar sério e mãos nas ancas, em cena de Pega Pega

Madalena (Vigínia Rosa) explodirá de raiva da rival nos próximos capítulos de Pega Pega

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 19h20

A adoção ilegal de Dom (David Junior) fará duas mães entrarem em guerra nos próximos capítulos de Pega Pega. A personalidade pacífica de Madalena (Virgínia Rosa) dará lugar à mágoa, e ela não ficará comovida com o estado de saúde delicado de Sabine (Irene Ravache). A megera, que sequestrou o filho da doméstica, ficará entre a vida e a morte na novela das sete da Globo.

A cena em que a ricaça recebe a notícia de que precisará ser operada para colocar um marca-passo está prevista para ir ao ar na próxima segunda (1º). Na sequência, Cristóvão (Milton Gonçalves) dará a notícia sobre a saúde de Sabine para toda sua família.

"Não tenho pena. Bicho ruim, mulher miserável", reagirá a mãe biológica de Dom e Dilson (Ícaro Silva). "Não fala assim, Madalena, essa não é você! Ontem mesmo você estava mais calma, preocupada...", comentará o eletricista, sobre o momento em que todos terão descoberto a verdade sobre a adoção ilegal.

"Tava preocupada com o Dom, mas essa dor ficou remoendo dentro do meu peito. Todos esses anos que a gente sofreu longe do nosso filho", justificará Madalena. "É preciso perdoar uma coisa dessas", ponderará Cristóvão.

Dilson apoiará a posição do pai e tentará colocar panos quentes. "Eu entendo a raiva de vocês, mas o negócio agravou. Tem que pensar no Dom também. A dona Sabine pode empacotar a qualquer momento", comentará.

"Tem que pensar no Dom. Ele tá com medo que a mãe dele morra", completará o personagem de Ícaro Silva, despertando a ira de Madalena. "A mãe dele sou eu! Aquela lá é uma ladra", retrucará a empregada.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.