NOVELA DAS SETE
Divulgação/TV Globo
Eric (Mateus Solano), Luiza (Camila Queiroz) e Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega
REDAÇÃO
Publicado em 19/8/2017 - 7h37
Depois de passar uma temporada em Genebra, na Suíça, Maria Pia (Mariana Santos) voltará ao Rio de Janeiro com novo visual. A atrapalhada vilã de Pega Pega será alvo de ataques de Luiza (Camila Queiroz), que lembrará a outra da tentativa de se matar bem no dia do casamento da mocinha com Eric (Mateus Solano).
"Nossa, Maria Pia. Você está linda", elogiará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), seca. "Vindo de você, me sinto como se tivesse ganhado um prêmio", responderá a vilã, em cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de setembro.
"A Maria Pia escondeu o jogo o tempo todo em Genebra, pra chegar assim: belíssima!", completará Eric. "É. Você tá bem diferente da última vez que a gente se viu...", dirá Luiza, demonstrando seu desprezo.
Maria Pia tentará se justificar pelas atitudes no casamento, mas a mocinha interromperá. "Desequilibrada, histérica", alfinetará. "Eu tava num momento difícil", desconversará Maria Pia.
"Eu espero que essa mudança venha de dentro pra fora. Que não seja apenas superficial", criticará Luiza, que se afastará em seguida.
Maria Pia, porém, não se abalará com as críticas. "Cê viu? Já cheguei causando", comentará com Malagueta (Marcelo Serrado). "A dondoca ficou mordida", responderá o ladrão do Carioca Palace.
"Quero que se dane. Mas eu tenho que me segurar. Eu tenho que fazer o Eric acreditar que eu não tô nem aí pro casamento deles", explicará Maria Pia, pedindo a ajuda do concierge em seu plano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.