Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

Em Pega Pega, Douglas entra em pânico com destino do filho: 'Quero que fique'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Douglas (Guilherme Weber) chora diante do filho

Douglas (Guilherme Weber) chora diante do filho em cena de Pega Pega, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 4h00

Douglas (Guilherme Weber) ficou em choque ao saber que tem um filho, mas o baque será ainda maior quando ele correr o risco de perdê-lo em Pega Pega. Raquel (Mayara Lepre) voltará ao Brasil para levar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral Fonseca) embora, mas o gerente do Carioca Palace não se conformará com a ideia de perder o garoto na novela das sete da Globo. "Quero que fique", afirmará o dono da boate Strass.

"Como você faz isso assim, mulher? Volta de repente? Sem nem avisar", estranhará Douglas, ao encontrar a dançarina no restaurante do hotel. "Mas eu avisei. Você não recebeu o cartão que eu mandei? Avisando que tava voltando?", retrucará a bailarina. "Jurava que você só tinha mandado aquele cartão pra consolar o Gabriel", responderá o pai do menino.

No dia seguinte, Raquel revelará sua verdadeira intenção com o retorno. "E o cruzeiro? Como foi?", perguntará o personagem de Guilherme Weber. "Ah, Douglas! Foi incrível! Foi a melhor experiência que eu já tive na vida", responderá a mãe de Gabriel. "Que maravilha, Raquel! E quando o barco parte novamente?", indagará o Douglas, com pressa de vê-la pelas costas.

"Pode ficar tranquila, eu e Gabriel estamos nos dando superbem. Pode viajar despreocupada. Biel vai continuar aqui pelo tempo que precisar", emendará o funcionário de Eric (Mateus Solano).

"Não vai ser preciso. Conversei com o pessoal do cruzeiro, e eles me deixaram levar o Gabriel", contará a dançarina. "Eu fui chamada pra trabalhar numa companhia de dança em Atenas", completará a mulher. "Pelas minhas plumas e paetês, na Grécia? O menino não pode ir!", protestará Douglas.

"Criança tem que ir à escola, lembra? E lá na Grécia ele vai estudar como, se ele não fala grego? Você já pensou nisso?", perguntará o gerente. "Eu sou a mãe, Douglas. O meu filho vai pra onde eu quiser", retrucará Raquel. "E eu sou o pai! Ele fica!", enfrentará o gerente.

"Tá querendo brigar pela guarda do meu filho? Entra na Justiça, então. Você vai ouvir do juiz exatamente isso o que eu tô te dizendo: que a mãe tem prioridade", desafiará a dançarina. "Seja razoável, Raquel", pedirá Douglas. "Seja razoável você, querido. Até ontem, você nem sabia que o menino existia. Me poupe!", finalizará a mãe de Gabriel, que sairá pisando duro.

Entre pai e filho

A sós com o filho, Douglas contará que Raquel pretende levá-lo para outro país. "Você quer que eu vá embora?", perguntará Gabriel. "Não, filho, claro que não! Quero que fique aqui comigo pra sempre", afirmará o pai, emocionado. "Eu também quero ficar, pai. Não deixa ela me levar, por favor", implorará.

"Olha aqui, Biel, eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida", declarará Douglas. O apelo do menino deixará o gerente do hotel com o coração partido. "Eu também não. Mas queria que minha mãe ficasse e que todos se dessem bem", lamentará a criança.

"Talvez eu tenha que brigar com a Raquel por você", ponderará Douglas. "Então briga, pai, briga muito. Mas não deixa ela me levar", suplicará Gabriel.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.