SEPARAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Douglas (Guilherme Weber) chora diante do filho em cena de Pega Pega, novela das sete da Globo
Douglas (Guilherme Weber) ficou em choque ao saber que tem um filho, mas o baque será ainda maior quando ele correr o risco de perdê-lo em Pega Pega. Raquel (Mayara Lepre) voltará ao Brasil para levar Gabriel (Antônio Guilherme Cabral Fonseca) embora, mas o gerente do Carioca Palace não se conformará com a ideia de perder o garoto na novela das sete da Globo. "Quero que fique", afirmará o dono da boate Strass.
"Como você faz isso assim, mulher? Volta de repente? Sem nem avisar", estranhará Douglas, ao encontrar a dançarina no restaurante do hotel. "Mas eu avisei. Você não recebeu o cartão que eu mandei? Avisando que tava voltando?", retrucará a bailarina. "Jurava que você só tinha mandado aquele cartão pra consolar o Gabriel", responderá o pai do menino.
No dia seguinte, Raquel revelará sua verdadeira intenção com o retorno. "E o cruzeiro? Como foi?", perguntará o personagem de Guilherme Weber. "Ah, Douglas! Foi incrível! Foi a melhor experiência que eu já tive na vida", responderá a mãe de Gabriel. "Que maravilha, Raquel! E quando o barco parte novamente?", indagará o Douglas, com pressa de vê-la pelas costas.
"Pode ficar tranquila, eu e Gabriel estamos nos dando superbem. Pode viajar despreocupada. Biel vai continuar aqui pelo tempo que precisar", emendará o funcionário de Eric (Mateus Solano).
"Não vai ser preciso. Conversei com o pessoal do cruzeiro, e eles me deixaram levar o Gabriel", contará a dançarina. "Eu fui chamada pra trabalhar numa companhia de dança em Atenas", completará a mulher. "Pelas minhas plumas e paetês, na Grécia? O menino não pode ir!", protestará Douglas.
"Criança tem que ir à escola, lembra? E lá na Grécia ele vai estudar como, se ele não fala grego? Você já pensou nisso?", perguntará o gerente. "Eu sou a mãe, Douglas. O meu filho vai pra onde eu quiser", retrucará Raquel. "E eu sou o pai! Ele fica!", enfrentará o gerente.
"Tá querendo brigar pela guarda do meu filho? Entra na Justiça, então. Você vai ouvir do juiz exatamente isso o que eu tô te dizendo: que a mãe tem prioridade", desafiará a dançarina. "Seja razoável, Raquel", pedirá Douglas. "Seja razoável você, querido. Até ontem, você nem sabia que o menino existia. Me poupe!", finalizará a mãe de Gabriel, que sairá pisando duro.
A sós com o filho, Douglas contará que Raquel pretende levá-lo para outro país. "Você quer que eu vá embora?", perguntará Gabriel. "Não, filho, claro que não! Quero que fique aqui comigo pra sempre", afirmará o pai, emocionado. "Eu também quero ficar, pai. Não deixa ela me levar, por favor", implorará.
"Olha aqui, Biel, eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida", declarará Douglas. O apelo do menino deixará o gerente do hotel com o coração partido. "Eu também não. Mas queria que minha mãe ficasse e que todos se dessem bem", lamentará a criança.
"Talvez eu tenha que brigar com a Raquel por você", ponderará Douglas. "Então briga, pai, briga muito. Mas não deixa ela me levar", suplicará Gabriel.
Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.