NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Scooby no Mais Você; surfista foi o penúltimo eliminado do reality show da Globo
Eliminado, Pedro Scooby explicou o motivo de olhar para o céu todas as vezes que falava com Tadeu Schmidt no BBB 22. Durante o Mais Você na manhã desta sexta-feira (22), o surfista esclareceu um dos maiores memes do programa. "Era parede em todo lugar", disse.
O assunto surgiu quando Ana Maria Braga falou sobre os "apagões" do atleta. "Você disse que não fuma maconha", disse ela. "É isso, eu sou assim mesmo. Aqui fora, isso não me atrapalha, porque eu consigo organizar meus pensamentos. Mas lá dentro, é muito pensamento. Os pensamentos atravessavam minha cabeça", justificou ele.
"Lá dentro é tanta coisa, que eu mesmo percebia quando eu estava viajando", confessou o marido de Cintia Dicker. "E lá eu tinha uma parada que eu olhava muito para o céu. Por ter muita parede em volta, eu não sei, eu tinha a mania de olhar para o céu", continuou ele.
"Quando eu queria falar com o Tadeu, eu olhava para o céu também", revelou. "Foi muito bom o seu déficit de atenção lá", se divertiu a apresentadora.
Confira abaixo um trecho da entrevista:
🍃 Parapapá, pa, para, papa, pa-pa
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) April 22, 2022
Parapapá, pa, para, papa, pa-pa
Parapapá, pa, para, papa, pa-pa
Parapapá 🍃 #BBB22#MaisVocêpic.twitter.com/mSWnL4yadt
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.