Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Perigosa

Em O Sétimo Guardião, Valentina ameaça Laura com tesoura: 'Vou te matar agora'

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) aponta tesoura para Laura (Yanna Lavigne) em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) aponta tesoura para Laura (Yanna Lavigne) em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2019 - 8h27

Laura (Yanna Lavigne) vai enfrentar Valentina (Lilia Cabral) e sofrerá ameaça em O Sétimo Guardião. A megera partirá para cima da patricinha com uma tesoura e prometerá conseguir matá-la desta vez. A filha de Olavo (Tony Ramos), no entanto, não recuará e seguirá seu plano de se vingar da vilã.

"Ainda não se acostumou com a ideia de me ver viva, né?", debochará a garota. "Pelo contrário, isso me deixa feliz. Mas você sofreu um acidente, ainda está se recuperando", responderá Valentina, sonsa.

"Acidente, não! Tentativa de homicídio!", corrigirá a patricinha. "De qualquer forma, ainda está se recuperando", continuará a megera. "Fisicamente, estou mesmo. Mas da raiva que tenho por você ter tentado me matar, disso eu não vou me recuperar nunca... Nem quero!", retrucará Laura.

"Quer dizer que a Laura que apenas sonhava em casar e ser feliz...", emendará Valentina. "Essa, morreu! Virei outra pessoa. Nunca me senti tão forte! Diferente de você, que continua metida a besta mas na verdade está acuada", cortará a personagem de Yanna Lavigne.

Fria, Valentina pegará a tesoura sem que Laura veja. "Laura, eu falhei quando tentei te matar", admitirá. Estou lamentando que deu errado na primeira vez... Mas na segunda, não vou falhar!", prometerá.

"O Sampaio [Marcello Novaes] é que vai vir te pegar! Ele sabe que estou aqui, meu pai está no quarto a poucos passos... Não estou só!", enfrentará a ex-noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso). "Então pode gritar por eles... Que vou começar a te matar agora!", ameaçará a vilã, que encostará a ponta da tesoura no peito da inimiga.

"Você vai perder o jogo... E eu vou ficar com a bolada toda. A sua empresa. E o resultado do trabalho que Marcos Paulo está fazendo naquele laboratório", devolverá Laura, sem se intimidar. "Você não tem mais cartas na manga, Valentina! Ficou isolada, nem seu filho está contigo. Você sabe que, se me matar, Gabriel não vai te visitar na cadeia... Nem ele e nem ninguém!", finalizará a patricinha.

Valentina, que já atacou Olavo com uma tesoura, desta vez, sentirá o baque das palavras da garota e não conseguirá fazer nada contra ela. A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (13).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?