FELINO DESMASCARADO?

Em O Sétimo Guardião, Júnior pressiona ex-León: 'Nem parecia uma pessoa'

Fotos: Reprodução/TV Globo

José Loreto (Júnior) e Eduardo Moscovis (Murilo) em O Sétimo Guardião: confronto e aliança - Fotos: Reprodução/TV Globo

José Loreto (Júnior) e Eduardo Moscovis (Murilo) em O Sétimo Guardião: confronto e aliança

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2019, às 07h11

A transformação do gato León em humano não passará batida em O Sétimo Guardião. Murilo (Eduardo Moscovis) será confrontado por Júnior (José Loreto) por causa do encontro que eles tiveram, quando o filho do prefeito viu o ex-felino agir de maneira estranha. "Subiu paredes e pulou telhados de um jeito bem esquisito. Nem parecia uma pessoa, mas, sei lá, um bicho", observará o novo pretende de Luz (Marina Ruy Barbosa).

O encontro acontecerá na saída do casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). Júnior verá o ex-gato saindo de lá e o chamará para uma conversa.

"A gente mal se falou no hospital, naquele dia em que seu Sóstenes [Marcos Caruso] disse que você era filho dele", começará ele, tentando puxar papo.

Murilo, no entanto, não dará muita corda para o homofóbico em regeneração. "É verdade. Mas a gente tinha alguma coisa pra se falar?", provocará.

"Tinha, sim. E como gosto muito da Luz e não sou de rodeios, vou direto ao ponto. Tive um problema com Gabriel que está superado. Mas um dia você me impediu de acertar um tiro nele", falará o filho de Eurico (Dan Stulbach). "Só quis evitar que fizesse uma besteira", cortará o ex-León.

"Até aí, tudo bem. Só que depois subiu paredes e pulou telhados de um jeito bem esquisito. Nem parecia uma pessoa, mas, sei lá, um bicho", discursará Júnior.

"Então eu te proponho um trato: você esquece a história do tiro, eu esqueço que lhe vi bancando o Homem-Aranha... E a a gente segue como se nada naquela noite tivesse acontecido. Acho que assim fica melhor pra nós dois", falará.

"O assunto que você queria me falar era só esse?", dirá Murilo, seco. O secretário de Educação e Cultura de Serro Azul concordará, e será cortado novamente. "Então até o próximo."

O filho de Sóstenes irá embora, deixando Júnior cismado com a frieza dele. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (18) de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 25/3 a 6/4

Segunda, 25/3 (Capítulo 115)
Judith comenta com Valentina e Marcos Paulo sobre as técnicas usadas por Gabriel. Olavo anuncia que desistiu da fonte, deixando Valentina, Gabriel e Marcos Paulo confusos. Stella e Aranha conversam sobre a identidade do doador ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook