FOFOCA?
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lia (Lavinia Vlasak) em cena de O Rei do Gado; moça se encantará por um dos peões do pai
Lia (Lavinia Vlasak) se envolverá com um tipo que nunca imaginaria em O Rei do Gado. Ela cairá de amores por Pirilampo (Almir Sater), um dos funcionários do pai, e acabará transando com ele. Temerosa de que o romance caia na boca do povo, ela vai implorar para que o violeiro mantenha a boca fechada. O rapaz ficará abismado com a insinuação. "Nem se ocê fosse muié da vida eu ia fazer uma coisa dessas", dirá ele, íntegro.
A rebelde conhecerá o parceiro de Saracura (Sergio Reis) durante uma visita às terras do latifundiário. Ela e o irmão, Marcos (Fabio Assunção), investigarão a tal Luana (Patricia Pillar), que despertou o interesse do pai deles. A mãe, Leia (Silvia Pfeifer), estará de cabelo em pé com uma possível traição do marido --embora ela mesma tenha um caso com o golpista Ralf (Oscar Magrini).
Pirilampo terá acabado de pousar na fazenda, convidado por Zé Araguaia (Stenio Garcia). O instrumentista terá salvo o braço direito de Bruno (Antonio Fagundes) de uma baita confusão devido a bebedeira e ganhará um emprego em retribuição. Tanto ele quanto Saracura agitarão as noites com muita cantoria e, numa dessas ocasiões, ele trocará olhares com a patricinha.
Poucos dias depois, eles se encontrarão num casebre próximo ao rancho principal. Os dois acabarão se beijando e, mais tarde, transando numa rede. A personagem de Lavinia Vlasak ficará um tempo deitada no peito do rapaz, encantada, mas se dará conta do que terá acabado de fazer e desatará a falar.
“Eu nem acredito que isso esteja acontecendo comigo”, bradará a filha de Mezenga, fora de si. “Se ocê não acredita, imagina eu”, vai suspirar Aparício (nome verdadeiro do violeiro, que terá adotado o codinome Pirilampo para fazer dupla com o amigo). Aflita, ela fará a pergunta que definira seu futuro: "Você não vai abrir o bico para ninguém, vai?”, pressionará ela.
Pirilampo e Lia após sexo em rede
"Nem se ocê fosse uma muié da vida eu ia fazer uma coisa dessas", afirmará o companheiro de Saracura. Ela vai se recompor, ainda embasbacada pelo que terá feito, e fará questão de destacar que não está apaixonada por ele. O rapaz apenas dará um meio sorriso e concordará em esquecer tudo o que aconteceu --para a frustração dela, que desejava que ele tivesse uma reação diferente.
Ela, então, juntará suas coisas e decidirá sumir do casebre. "Adeus, Pirilampo", cravará a dondoca, teimando de que não está apaixonada. "Adeus, princesa", devolverá ele, no maior molde Trindade em Pantanal (papel do ator na versão de 1990 e do filho dele, Gabriel Sater, no remake de 2022).
Lia questionará o apelido, e o roceiro terá uma resposta na ponta da língua. "Ocê não é a filha do rei do gado?". "Antes não fosse", resmungará a ricaça, finalmente virando as costas e partindo. Deixado para trás, o violeiro não esconderá que está apaixonado. "Ai meu Deus! Isso não aconteceu, não! Isso foi um sonho… É, Aparício, ocê tava sonhando!".
O Rei do Gado substituiu A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo desde o início de novembro. Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, a novela, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga, eterno rival dos Berdinazzi.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo
Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.