Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara faz revelação a Adriana: 'Somos irmãs'

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) defenderá a mãe dos ataques da irmã em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) defenderá a mãe dos ataques da irmã em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2018 - 8h32

Adriana (Julia Dalavia) ficará surpresa ao descobrir que é irmã de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha fará a revelação após a advogada receber a notícia de que Natanael (Juca de Oliveira) não resistiu ao ataque do coração e morreu. Revoltada, a garota se voltará contra a mãe e será contida pela mocinha.

"Ele faleceu", informará Patrick (Thiago Fragoso), sobre o destino do vilão. "Não diga que sente muito, porque não sente", esbravejará Adriana para Beth (Gloria Pires).

Clara, então, resolverá intervir. "Não fale assim com ela. É sua mãe, e eu também sou filha dela. Descobri recentemente. Sim, Adriana, somos irmãs", revelará. "Irmãs? Você e eu? Ela é sua mãe? Como?", indagará a advogada, incrédula.

"Sou a primeira filha dela, lembra do que contou no tribunal? Somos irmãs, Adriana", explicará a mocinha. "É uma alegria. Desculpe se não demonstro tanta felicidade, mas é porque estou em choque. Por meu avô", justificará a jovem advogada. "O destino nos fez esta boa surpresa, minha irmã", comemorará a personagem de Bianca Bin.

reprodução/tv globo

Adriana (Julia Dalavia) se surpreende com revelação em cen a de O Outro Lado do Paraíso

"Sim, é boa, simpatizei com você desde que nos vimos. Mas Clara, quero conhecer você melhor", dirá a filha de Henrique (Emílio de Mello). "Também quero conhecer você melhor. Mais, agora que encontramos nossa mãe. Finalmente estamos reunidas", afirmará a mocinha.

Adriana, no entanto, deixará claro que não pretende perdoar Beth por tê-la abandonado há dez anos. "Quanto a isso, eu já não sei", disparará. "Eu esperava a visita dela. Tinha certeza que não seria uma visita agradável", admitirá a ex-dona do bordel.

"Ainda bem que tem consciência do que fez. Matou meu avô. Eu amava, adorava, idolatrava meu avô. Você o matou", acusará a advogada. "Não, ela não matou. Quando eu cheguei, ele estava justamente tendo um ataque cardíaco. Ela nunca...", defenderá Clara.

"Ele queria me matar. Veja. Trouxe esse revólver", mostrará Beth. A advogada constatará que a arma é de brinquedo e voltará a atacar a mãe. "Está tentando me enganar. Quer dizer que meu avô, ainda mais, era um assassino? Essa é a prova? Um revólver de brinquedo que foi esquecido naquela casa que alugamos. Eu mesma encontrei e mostrei a meu avô", esclarecerá Adriana.

"Então, ele queria me assustar. Queria que eu tivesse outro ataque, mas meu coração resistiu. Entretanto, ele, diante da verdade, teve o ataque que seria para mim", argumentará a personagem de Gloria Pires.

"Ele teve o ataque que você provocou", acusará a filha. "Você foi responsável pela morte de meu avô. Eu nunca vou perdoá-la. Nunca!", esbravejará ela ao final da discussão.

A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (29).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.