Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Adriana se emociona com Duda: 'Temos afinidade'

Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) vão se entender em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) e Duda (Gloria Pires) vão se entender em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2018 - 14h58

Adriana (Julia Dalavia) ficou impressionada com a semelhança entre Duda (Gloria Pires) e sua mãe, mas não percebeu que as duas são a mesma pessoa. No próximo encontro entre a advogada e a cliente de O Outro Lado do Paraíso, a jovem vai perceber que tem uma sintonia com a dona do bordel e ficará emocionada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de segunda (15). Adriana chegará à delegacia para ouvir Duda sobre o assassinado de Laerte (Raphael Vianna). "Deve imaginar que sou uma chata. Sempre fazendo perguntas", começará a pupila de Patrick (Thiago Fragoso).

"Faz perguntas demais. Mas sabe, eu gosto quando conversamos", responderá Duda. "Eu também gosto. É estranho, mas temos alguma afinidade", observará a advogada.

As duas conversarão sobre a comida na prisão e Duda impressionará Adriana com palavras como "gourmet" e "abstrações". "É com a dona de um bordel do interior do Tocantins que estou falando? Quem é você?", questionará a jovem.

Com medo de ser descoberta, Duda ameaçará ir embora e Adriana pedirá para ela não ir, voltando o foco da conversa para a noite do assassinato. "Eu tinha um caso com o Laerte. Não era exatamente amor, mas também não deixava de ser. Até acredito que ele gostava de mim. Mas ele descobriu coisas sobre minha vida", contará a acusada.

Em seguida, ela lembrará que Laerte falou que estava mirando a chantagem para um alvo maior. "Um cliente do bordel, segundo disse. Um fazendeiro de soja. Quando deixei o Laerte, estava sem cabeça, fui pensar, esperar, porque tudo dependia da conversa que ele ia ter com esse homem", lembrará, sem imaginar que o alvo do segurança era Sophia (Marieta Severo).

"Essa conversa aconteceu?", perguntará Adriana. "Quando cheguei o Laerte estava no quarto. Morto. Pode ter sido esse homem, que ele ia chantagear", responderá a mãe de Clara (Bianca Bin).

A advogada então questionará quem poderia ser o tal cliente, mas Duda não saberá responder. "Temos uma linha de investigação. A vítima tinha outro encontro. Pode ter sido morto por essa pessoa e você chegou depois. Finalmente me dá algo em que trabalhar", agradecerá Adriana.

"É a primeira vez que não me deixa irritada com essa conversa", comentará Duda. "Que bom. Não gosto quando você fica irritada. Prefiro quando sorri", se emocionará Adriana, sem saber que a cliente é sua mãe.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.