Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COITADA DE DOLORES

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico chuta sogro moribundo: 'Me vendeu a jacuzinha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão de raiva e caracterizado como Tonico em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador; deputado deixará a máscara cair no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 18h20

Tonico (Alexandre Nero) enfim deixará a máscara cair na frente de Eudoro (José Dumont) em Nos Tempos do Imperador. O latifundiário exigirá que o genro respeite Dolores (Daphne Bozaski) ao vê-lo sair para a gandaia, mas levará uma invertida. "O coronel sabia muito bem quem eu era e mesmo assim me vendeu a jacuzinha", acusará o vilão da novela das seis da Globo.

O fazendeiro deixará o Recôncavo Baiano para trás ao descobrir que está com tuberculose no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Com a doença já em estado avançado, ele se mudará para o Rio de Janeiro para fazer as pazes e pedir perdão às filhas --principalmente Pilar (Gabriela Medvedovski).

Tonico, entretanto, não gostará nada da visita inesperada e chegará a bater boca com o sogro nas cenas que serão exibidas no próximo dia 30. "Perfumoso assim, só pode estar indo para a farra. Escute, não dei minha filha em casamento para ser desrespeitada", reclamará Eudoro.

"Alguma vez prometi que ia me enterrar dentro de casa? O coronel sabia muito bem quem eu era e mesmo assim me vendeu a jacuzinha", devolverá o antagonista interpretado por Alexandre Nero.

Em choque, o proprietário de terras será acometido por mais um acesso de tosse e chegará a cuspir sangue em um lenço. "Você não tem o direito de falhar assim de Dolores", ralhará ele, com bastante dificuldade.

Eudoro (José Dumont) na novela das seis

"Falo como quiser porque estou em minha casa. Se não está satisfeito, vá embora não me venha com aporrinhação. Lhe fiz um favor casando com essa desenxabida", acrescentará o deputado, que se encherá de esperanças ao ver o pano manchado de vermelho na mão de Eudoro.

Afinal, Tonico herdará todas as plantações de algodão na Bahia assim que o sogro bater as botas. "O que é isso?", questionará o mau-caráter, ao apontar para o tecido. "Não é nada, só uma tosse besta", reclamará o personagem de José Dumont, ao correr de volta para o quarto.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.