Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, EUROPA!

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro estraga viagem de Isabel: 'Assuma o trono'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro (Selton Mello) está sentado em mesa do seu escritório em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) acabará com a viagem romântica de Isabel (Giulia Gayoso) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 9h25

Dom Pedro 2º (Selton Mello) vai estragar a viagem romântica de Isabel (Giulia Gayoso) com Gastão (Daniel Torres) pela Europa em Nos Tempos do Imperador. Prestes a se ausentar do cargo para lutar na Guerra do Paraguai (1864-1870), o monarca escreverá uma carta ordenando que a primogênita volte ao Brasil. "Assuma o trono", mandará ele na novela das seis da Globo.

Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (26), o imperador contará aos aliados que Leopoldina (Bruna Griphao) ficará no poder como regente no lugar da irmã mais velha, enquanto Isabel terá que retornar de Portugal e ele luta na guerra contra Solano López (Roberto Birindelli). 

"Vou redigir agora mesmo a carta, exatamente como fez meu pai, quando renunciou em meu favor!", afirmará o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) já com o papel e a caneta na mão.

"Usando do direito que a constituição me concede, abdico da coroa deste Império [1822-1889] em favor da princesa imperial, minha muito amada filha Isabel", escreverá o amante de Luísa (Mariana Ximenes).

Com a decisão, o todo-poderoso encarregará Augusto (Gil Coelho) de buscar a cunhada e o conde d'Eu na Europa. "Você deve partir imediatamente para Lisboa, que será a primeira parada de Gastão e Isabel, e trazê-los de volta, a fim de que ela assuma o trono", ordenará o soberano do país ao genro, surpreendendo a todos.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.