Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Em Nos Tempos do Imperador, Dominique convence Isabel a perdoar Luísa: 'Irmãos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os personagens Dominique (Guilherme Cabral) e Isabel (Giulia Gayoso) na novela Nos Tempos do Imperador

Dominique (Guilherme Cabral) aconselhará Isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 6h08

Dominique (Guilherme Cabral) se sentirá culpado por quase ter causado a exposição do caso entre Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. O garoto tentará arrumar a confusão que promoveu e terá uma conversa sincera com Isabel (Giulia Gayoso). Ele convencerá a princesa a perdoar a condessa de Barral na novela das seis da Globo. "Aceito dividir o amor da minha mãe com a senhora. Não tenho irmãos", soltará o adolescente.

Nas cenas que irão ao ar neste sábado (29) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o filho de Eugênio (Thierry Tremouroux) escutará uma conversa da nobre com Justina (Cinnara Leal). "E a princesa Isabel, vocês já conversaram?", questionará a mulher de Guebo (Maicon Rodrigues).

"Está muito magoada. E eu... Amo tanto Isabel, como se fosse minha filha. Quando me lembro da maneira como ela me expulsou, as coisas que me disse, a raiva... Isabel tão meiga e de repente... Mandei uma carta para ela tentando contato, mas nada", desabafará a aristocrata.

"Com o tempo ela vai acabar cedendo", comentará Justina. "Estou rezando por isso. Mas nada alivia minha dor. E dói, dói muito", sofrerá a rival de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Depois de uma passagem de tempo na novela, Dominique procurará a irmã de Leopoldina (Bruna Griphao).

"Princesa Isabel! Preciso muito conversar com a senhora", afirmará o rapaz. Na sequência, os dois aparecerão batendo papo na confeitaria. "Não quero atrapalhar, por isso serei direto. Minha mãe está sofrendo por minha causa. Por ciúme e raiva dela eu me aproximei do Tonico Rocha. Acabei falando coisas que não devia. Assim ele tomou conhecimento daquelas cartas", contará o estudante.

"Não sabia disso", se surpreenderá a herdeira do trono. "Durante muito tempo senti ciúme, achei que minha mãe gostava mais de vossa alteza e da sua irmã do que de mim. Acreditei ter sido abandonado por causa de vocês. Mas agora compreendo que estava errado. Ela ama vossa alteza como se fosse uma filha, mas isso não diminui o amor que ela sente por mim", discursará.

"Não sei onde você está querendo chegar", estranhará a mulher de Gastão (Daniel Torres). "No seu coração. Hoje eu aceito dividir o amor da minha mãe com a senhora. Não tenho irmãos, mas acho que é assim que funciona. Uma mãe é capaz de amar todos os filhos", disparará o ex-rebelde.

A primogênita de dom Pedro 2º se comoverá com as palavras do garoto. "Eu vi como a mamãe ficava feliz ao receber uma carta sua. Fazia o dia dela se tornar especial. Ela está sofrendo muito por ter magoado você. Por isso estou aqui para pedir que a perdoe, como eu a perdoei também", implorará ele. "A condessa traiu a minha confiança", se revoltará a monarca.

"Ela errou, eu sei. Mas eu também, e isso me fez perceber que todo mundo pode falhar. A princesa nunca errou? Nunca mentiu? Nunca teve um sentimento ruim por uma pessoa que ama?", provocará Dominique. Isabel cairá no choro e pensará melhor sobre o caso extraconjugal do pai.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim terminará em 4 de fevereiro, dando lugar à exibição de Além da Ilusão, história protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.