Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR PASTORA

Em Mar do Sertão, Zezo perde a linha com insinuação de coronel: 'Apaixonado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanego Lira, caracterizado como o padre Zezo, tem a expressão perturbada em cena de Mar do Sertão

O padre Zezo (Nanego Lira) em cena de Mar do Sertão; ele retrucará o coronel em conversa

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2023 - 8h23

O padre Zezo (Nanego Lira) não gostará nada de ter de aturar as conversas fiadas de Tertúlio (José de Abreu) em Mar do Sertão. O coronel interromperá os afazeres do religioso para enchê-lo de perguntas sobre Dagmar (Heloisa Jorge), por quem terá se interessado. Cara de pau, o pai de Tertulinho (Renato Góes) ainda insinuará que o sacerdote poderia ajudá-lo a conquistar a pastora na novela das seis da Globo.

O pároco, no entanto, não vai deixar de rezar ou mediar confissões divinas para ajudar o fazendeiro num capricho desse. "E tu quer o quê? Que eu leve papelzinho dizendo que tu tá apaixonado pela pastora? Francamente, eu não sou correio elegante de quermesse", vai encrespar ele, depois de ouvir um dos discursinhos do coronel.

Na verdade, o ex-todo-poderoso de Canta Pedra terá um interesse obscuro por trás das conversas com o padre. Ele desejará entender se a pastora pode ou não se envolver romanticamente com algum homem. Católico, ele só conhece a tradição em que o padre faz um voto de castidade. Imagina que a pastora siga pelo mesmo caminho.

Seria uma decepção tremenda, já que o coronel estará completamente entregue a Dagmar. "Depois do desgosto que Deodora [Debora Bloch] me deu, eu jamais pensei que pudesse me interessar por outra mulher de novo", confessará ele ao padre, em cenas que irão ao ar nesta quarta (8)

Diante da indiferença do sacerdote, Tertúlio será mais direto e tentará descobrir o que quer saber. "É besteira minha, eu sei, gostar de uma mulher que não pode se casar", dirá ele. Zezo quase dará risada: "É claro que a pastora pode casar, homem! Quem faz voto de castidade é padre e freira", rebaterá o pároco. O coronel ficará todo feliz.

Coronel (José de Abreu) pedirá apoio ao padre Zezo (Nanego Lira) em Mar do Sertão

Coronel pedirá apoio ao padre Zezo

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#134 - Ari passa a perna em Guerra e rouba tudo de Chiara em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.