Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM TOM CRUISE

Inédito na TV aberta, Missão Impossível - Efeito Fallout é exibido na Tela Quente

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Henry Cavill (de cabeça baixa e bigode), Tom Cruise (sério) e Rebecca Ferguson (com arma na mão) em Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)

Henry Cavill, Tom Cruise e Rebecca Ferguson em Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 10h00

Inédito na TV aberta, o filme Missão: Impossível - Efeito Fallout é a atração desta segunda-feira (18) da Tela Quente, exibida na Globo a partir das 23h10 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa mostra Ethan Hunt (Tom Cruise) em uma uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado.

O protagonista opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização.

Com o mundo em risco, a equipe da IMF é forçada a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível.

Ethan se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa.

Dirigido por Christopher Mcquarri, o filme ainda traz Alec Baldwin, Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Ving Rhames no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Missão: Impossível - Efeito Fallout:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.