Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRASADOS

Em Laços de Família, pais de Capitu choram de dar dó: 'Tivemos culpa, sim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Leonardo Villar e Walderez de Castro choram abraçados em cena de Laços de Família

Paschoal (Leonardo Villar) e Ema (Walderez de Castro) aos prantos após descobrirem verdade sobre a filha

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 4h00

Os pais de Capitu (Giovanna Antonelli) vão ficar muito abalados ao  descobrirem, por meio de uma revelação maldosa de Clara (Regiane Alves), que a filha deles é garota de programa. Ao refletir sobre a situação em Laços de Família, Ema (Walderez de Barros) se perguntará onde errou, e Paschoal (Leonardo Villar) dirá que eles tiveram culpa, ao ignorarem os sinais e aceitarem as mentiras da jovem.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o casal receberá cuidados e conselhos dos vizinhos após o barraco na festa de casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann). Ao ficarem sozinhos em casa, eles conversarão sobre o drama que terão de enfrentar.

Ema se lembrará de quando a filha era criança e queria ter a própria máquina de costura. "Ela dizia que, quando crescesse, ia ser costureira que nem a mãe dela", lamentará a senhora. "Onde foi que eu errei?", questionará ela, aos prantos.

A mãe de Capitu ainda perguntará ao marido se Clara não poderia estar mentindo, porque sempre teve ciúme de Capitu. "Acho que não, meu amor. Ninguém iria inventar uma história dessas. Não prestamos atenção, fomos deixando para depois. Fingimos não entender, não dando tanta importância. Tantos foram os sinais, os indícios", Paschoal afirmará.

"Tivemos culpa, sim. Temos culpa pela pergunta objetiva e direta que não fizemos. Culpa pelas mentiras e mentiras que aceitamos, sabendo no fundo que faltava a verdade. Verdade existe uma só, aquela que não quisemos aceitar, que não quisemos ouvir", ele completará.

Arrasada, Ema perguntará: "E agora, o que nós vamos fazer?". Os dois chorarão juntos, repletos de tristeza. Capitu ficará tão envergonhada que nem terá coragem de ir para casa e encarar os pais. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.