Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

Em Laços de Família, Capitu se entrega à vergonha: 'Enterrei meu nome na lama'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli com expressão de tristeza em cena de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) ficará deprimida após ter seu segredo exposto em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) ficará totalmente arrasada após ter seu grande segredo revelado publicamente no casamento de Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. No dia seguinte, ela conversará com Fred (Luigi Baricelli) e demonstrará ainda estar morrendo de vergonha por ter sido exposta como prostituta na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Para se vingar, Clara (Regiane Alves) terá dito a todos os convidados da festa que a rival ganha a vida como garota de programa. Sem coragem de encarar os pais, Capitu irá passar a noite na casa de Miguel (Tony Ramos).

Na manhã seguinte, Fred visitará a amada. Ele a encontrará sentada em uma cama, apática, e dirá que sente muito pelo que aconteceu. Capitu responderá que Clara pode dizer o que quiser sobre ela, mas não sobre Bruninho (Natã e Andrey Beltrão).

"Quantos sacrifícios ela já fez pela filha dela? Pra sustentar meu filho, eu enterrei meu nome na lama, pra dar uma vida digna a ele", falará a personagem de Giovanna Antonelli. O filho de Helena (Vera Fischer) confessará que tem vergonha do que a ex-mulher fez, mas chamará a atenção da vizinha.

"Capitu, você tem que ser forte. Se você teve coragem de entrar nessa vida, tem que ser forte pra encarar seus pais, seus vizinhos", comentará. A jovem dirá que não consegue olhar para os pais.

"Eles não mereciam passar por tanta humilhação. Minha presença só vai causar sofrimento e dor. Por isso é melhor eu ir embora, sumir. Eu já causei sofrimento demais pra todo mundo", falará. A mocinha perguntará se Fred e seus pais conseguirão olhar para ela como faziam antes de saberem a verdade.

"A sensação que eu tenho é de que vou ficar marcada pra sempre como uma criminosa. As pessoas podem até torcer pra que eu mude, mas nunca vão acreditar na minha reabilitação, vão estar sempre me olhando, desconfiados. Porque no fundo acreditam que a fraqueza sempre vence. Talvez eu não seja forte suficiente", lamentará. Mas Fred a incentivará a reagir e enfrentar o mundo, por Bruninho. Os dois se abraçarão e chorarão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.