Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID MALDITA

Em luto pela morte da mãe, Beth Goulart passa aniversário sem comemoração

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beth Goulart e Nicette Bruno sorrindo lado a lado

Beth Goulart e Nicette Bruno em foto publicada no Instagram; Beth passa primeiro aniversário sem a mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 12h49

A atriz Beth Goulart fez uma homenagem à mãe, Nicette Bruno (1933-2020), e falou sobre como é passar seu primeiro aniversário sem ela. Beth completa 60 anos nesta segunda (25) e disse que não haverá festa de comemoração. Nicette Bruno morreu em dezembro do ano passado por complicações da Covid-19, após ser contaminada por um parente.

Beth compartilhou uma série de vídeos e fotos ao lado da mãe e do pai, Paulo Goulart (1933-2014). Nas imagens de arquivo, Nicette aparece desejando feliz aniversário para a filha, que está emocionada ao lado dela. "Esta é a melhor declaração de amor que poderia receber pelo meu aniversário", escreveu Beth.

"Agradeço por ter sido sua filha, ter tido a oportunidade de conviver com vocês por 59 anos (hoje completo 60) aprendendo a beleza da arte, da generosidade com o próximo, da fraternidade entre as pessoas, da união entre os povos. É a força do amor que pode mudar as consciências, as atitudes e as palavras, que pode mudar o ser humano para mudar o mundo. Vocês foram semeadores da nova era, do novo tempo plantaram em nós a fé que nos impulsiona os bons pensamentos e as boas atitudes a escolha do bem", completou.

Beth terminou o texto comentando que não fará comemoração em seu aniversário. "Este ano será de recolhimento em sua homenagem, minha mãe, não é momento de festa para ninguém, mas de introspecção e oração. Sua presença está em nós, hoje mais do que nunca, em todos nós que te amamos e nas gerações que seguirão. O amor ultrapassa os limites do tempo e do espaço. O amor é o absoluto em nós".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.