Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Maria Marta jura vingar Zé Alfredo: 'Assinou sentença de morte'

Paulo Belote/TV Globo

Lilia Cabral e Alexandre Nero em cena em que seus personagens discutem na novela Império, da Globo - Paulo Belote/TV Globo

Lilia Cabral e Alexandre Nero em cena em que seus personagens discutem na novela Império, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2014 - 6h23

Transtornada ao descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) tem uma amante e que está apaixonado por ela "como um adolescente", Maria Marta (Lília Cabral) vai jurar vingança contra o marido: "Você acabou de assinar a sua sentença de morte. Eu vou te destruir, comendador!", prometerá a vilã nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo.

A discussão começará na manhã seguinte a uma noite de sexo entre o José Alfredo e Maria Marta. Bêbado, ele deixará se envolver pela mulher. No meio da relação, vai chamá-la de Isis (Marina Ruy Barbosa). Horas depois, José Alfredo acordará com um grito e tentará expulsar Maria Marta do quarto, mas ela vai tirar satisfações.

"Só saio depois que você me disser mais algumas coisas sobre essa Isis. Quem é, onde mora, que tipo de relacionamento você tem com ela. E, queira você ou não, vou acabar com a raça inteirinha dessa moça. Eu vou comer a sua sweet child viva! É assim que você chama sua amante? Levando em conta que você não é tão velho assim, deduzo que ela deve ser uma adolescente cheia de espinhas na cara. É isso, José Alfredo? Você está me trocando por uma franguinha, uma cocota?"

José Alfredo, então, falará o que a mulher não esperava ouvir: "Eu estou apaixonado por ela. Apaixonado, Marta. Louco, alucinado, um adolescente. Penso nela o dia inteiro, faço qualquer coisa por ela".

A madame dará seu ultimato. "Não é com essa Isis que eu vou ajustar contas, não. É com você, José Alfredo. Você acabou de assinar a sua sentença de morte. Eu vou te destruir, comendador!"

Nas cenas seguintes, Maria Marta tentará colocar seu plano em ação. Ela pedirá a Silviano (Othon Bastos) para organizar uma viagem ao Monte Roraima, onde José Alfredo esconde uma preciosidade, um diamante cor-de-rosa de estimação. Mas ela não conseguirá embarcar, porque os voos estarão suspensos por problemas na fronteira com a Venezuela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.