Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHADA

Em Império, Clara entrega José Alfredo e estraga plano de Isis: 'Estão juntos?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está em pé na recepção do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) em cena de Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ficará desconfiada após descobrir sobre viagem de comendador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 14h07

Maria Clara (Andréia Horta) estragará os planos românticos de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) com José Alfredo (Alexandre Nero) e ainda plantará a sementinha da discórdia entre os amantes em Império. A patricinha entregará que o pai viajou até Petrópolis com Maria Marta (Lilia Cabral) na novela das nove da Globo. "Estão juntos?", reagirá a ruiva.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (29), a designer de joias flagrará a recepcionista chegando com uma mala no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). Em tom deboche, ela perguntará: "Vai viajar, Isis?". 

A ninfeta não vai querer ficar por baixo e responderá em tom de provocação. "Você é a segunda pessoa que me pergunta isso hoje", dirá a jovem. Curiosa, Clara questionará o que ela disse. "Falei que vou sair de casa por uns dias, mas pra bem perto, pra sua casa, inclusive", dirá ela. 

"Seu pai me convidou para passar uns dias lá já que sua mãe vai estar em Petrópolis", acrescentará a filha de Magnólia (Zezé Polessa). "Você quer dizer ia estar em Petrópolis, né?", ironizará a irmã de Cristina (Leandra Leal). "Por quê? Desistiu?", pressionará a ruiva. 

Clara responderá ao questionamento da "madrasta" com prazer. "Pelo menos foi o que ela me disse agora no telefone, mas meu pai já foi atrás dela e convenceu a imperatriz a voltar. Ah, e eles estão juntos lá na casa de Petrópolis, tá?", entregará a patricinha. "Estão juntos?", estranhará a jovem, pensativa.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.