Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DURA DE IRMÃO

Em Gênesis, Rúben dá sermão em Judá por causa de Israel: 'Já chega disso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Judá (Thiago Rodrigues) está no campo, o seu rosto está meio sujo em cena de Gênesis

Judá (Thiago Rodrigues) será repreendido por Rúben (Felipe Cunha) na novela bíblica da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 8h40

Judá (Thiago Rodrigues) levará um sermão de Rúben (Felipe Cunha) por causa de Israel (Petrônio Gontijo) em Gênesis. O primogênito de Lia (Ingra Lyberato) irá atrás do irmão para convencê-lo a voltar para o assentamento do pai na novela bíblica da Record. "Já chega disso", dirá ele, diante da recusa do vilão.

O filho mais velho de Israel irá até a casa do marido de Muriel (Rhaisa Batista). "Então o pai tá bem?", questionará Judá, incomodado com a presença do irmão. Rúben acenará que sim e, um tempo depois, contará o motivo da sua visita.

"Você já sabe porque eu vim", comentará o rapaz. "E você já sabe a minha resposta", retrucará o responsável por vender José (Juliano Laham) como escravo. As cenas estão previstas para irem ao ar ainda essa semana no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

"Já chega disso, Judá. Até quando você vai ficar se escondendo aqui em Quezibe? Nosso pai já não aguenta mais de saudades. Nem Selá você levou ainda pra ele conhecer", rebaterá Rúben. "Eu não posso. Não posso", afirmará o marido de Muriel.

"Por que?", questionará o mais velho, que acrescentará: "Você ainda pensa nele?". Um pouco mais adiante, Rúben se revoltará com o irmão: "Não se esqueça que foi você que convenceu os outros a venderem José, quando eu disse pra não tocarem nele".

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.