Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO FILHO

Em Gênesis, Asenate chora em parto de Manassés e emociona José: 'Sou pai'

REPRODUÇÃO/RECORD

Asenate (Letícia Almeida) chora deitada na cama com o filho em seu colo em cena de Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) cairá no choro após o parto do primogênito na novela Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 11h15

Asenate (Letícia Almeida) cairá no choro após o parto do primogênito com José (Juliano Laham) em Gênesis. O governador de Egito também se emocionará ao ver Manassés no colo da mulher na novela bíblica da Record. "Eu sou pai", vibrará o ex-escravo com a chegada do filho. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (28), a fidalga entrará em trabalho de parto e recomendará que Abumani (Dudu de Oliveira) vá atrás do marido, que estará conversando sobre trabalho com Potifar (Val Perré). 

O assistente do governador falará esbaforido: "O bebê vai nascer". Um pouco assustado com a notícia, o filho de Israel (Petrônio Gontijo) sairá correndo em direção a sua casa. Lá, ele já encontrará Asenate com o filho no colo. "É um menino", contará a mocinha. 

"Quer pegar?", perguntará a jovem. José acenará que sim e ficará fascinado olhando para criança. "Eu sou pai", festejará o ex-escravo com os olhos cheios de lágrimas. "Obrigado", agradecerá ele para a mulher. "Não tem de quê", brincará a filha de Pentephres (Nando Cunha).

"Vai se chamar Manassés", dirá o rapaz ainda emocionado. "Porque Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho e de toda a casa do meu pai", acrescentará o hebreu no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas