Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO IMPROVÁVEL

Em Fuzuê, Luna faz aliança com a polícia para destruir Pascoal: 'Medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovana Cordeiro caracterizada como Luna; ela exprime determinação em cena de Fuzuê

Luna (Giovana Cordeiro) em cena de Fuzuê; ela colocará em prática plano contra golpista

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2024 - 10h25

Luna (Giovana Cordeiro) vai juntar um grupo de peso para jogar Pascoal (Juliano Cazarré) na cadeia em Fuzuê. Além do namorado, Miguel (Nicolas Prattes), a protagonista conseguirá o apoio de Sandrinha (Isa Salmen), ex-comparsa do bandido, e até da polícia. O delegado Barreto (Rogério Brito) tomará providências para angariar provas contra o golpista da novela das nove da Globo.

De certa forma, o próprio Pascoal terá assinado sua desgraça. A falta de lealdade que ele teve com seus aliados fará Sandrinha procurar Miguel. A jovem estará temendo pela própria vida, uma vez que o ex-assessor de César (Leopoldo Pacheco) não pestanejou em matar um dos laranjas que participaram de seu golpe contra Maria Navalha (Olivia Araujo).

Desesperada, ela soltará tudo o que sabe para o advogado. "Oi, doutor Miguel... Eu vim falar sobre o golpe milionário", dirá ela, adentrando o escritório sem se apresentar. Luna, que estará com o namorado na sala dele, ficará encabulada. "Quem é você? O que você sabe sobre esse golpe?", questionará ela.

"Eu vim porque estou com medo de me fazerem mal. Um homem chamado Pascoal. Pascoal Garcia", admitirá a forasteira, que confessará ter participado do golpe. "O último serviço que eu fiz pro Pascoal foi fingir que eu era sua mãe", admitirá ela para Luna.

Bem nesse momento, Pascoal ligará para ela. A jovem atenderá o telefone tremendo. "Oi, Sandrinha, já estou com a tua grana, vou ficar em casa o dia todo te esperando. Quero te ver livre dessa história. Vem assim que puder para gente liquidar isso e comemorar. Um beijo", dirá ele, cinicamente. O tom de ameaça na voz do bandido, porém, será claro.

Ao menos, o telefonema dará uma ideia a trambiqueira. Ela tentará barganhar com o casal protagonista em cenas que devem ir ao ar neste sábado (11): "Meu advogado negocia com a polícia, e eu arranco a confissão do Pascoal do meu jeito! Posso servir de isca e gravar a confissão dele. Estou acostumada com o perigo! O que vocês acham? É pegar ou largar", afirmará ela.

Os pombinhos concordarão, e o trio se dirigirá para a delegacia. Lá, Sandrinha conversará com o delegado Barreto, que entrará no plano de cabeça. "Vou solicitar uma autorização judicial para gravar a conversa e tomar algumas providências", responderá o delegado. "Vamos pegar aquele bandido!", anunciará a mocinha, toda feliz.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.