Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVÓ CORUJA

Em Fuzuê, Bebel compra briga com Preciosa para adotar Bernardo: 'Não se sente amado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada como Bebel; ela usa um terminho branco e aparenta estar indignada em cena de Fuzuê

Bebel (Lilia Cabral) em cena de Fuzuê. ela finalmente retomará a 'dupla dinâmica' com o neto

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2024 - 9h25

Bebel (Lilia Cabral) chegará ao seu limite com o descaso de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em relação à criação de Bernardo (Theo Matos) em Fuzuê. Ela se enfurecerá depois que a filha esquecer mais um compromisso com o menino, para o qual ele havia se preparado com ansiedade e empolgação. De coração partido pela decepção do neto, a mulher tomará a decisão de pedir a guarda do menino para si.

Ela fará este anúncio para a herdeira em cenas que devem ir ao ar neste sábado (24). "Não é a primeira, nem a segunda, nem terceira vez que você falha com o Bernardo. E quer saber? Não vai falhar mais!", afirmará a empresária, na lata. "Por quê? Você vai fazer o quê, mamãe?", provocará a ruiva.

A personagem de Lilia Cabral será incisiva: "Tomar uma providência responsável! Cansei de respeitar seu espaço e o do Heitor como pais, enquanto o Bernardo é lesado o tempo todo por vocês. Eu cansei de ver o menino, tão frágil e inocente, passando por isso. Eu vou agir!", dirá. Horas depois, ela chamará a filha e Heitor (Felipe Simas) para uma nova conversa e enfim dará seu veredito. 

"Muita coisa vem acontecendo há muito tempo. E foi por isso que eu chamei vocês dois aqui. Pra dizer que eu vou pedir a guarda do meu neto", cravará ela. A patricinha ainda se sentirá no direito de ficar indignada: "Que ideia é essa agora?", perguntará. 

"Bernardo é triste, ele não tem atenção, não tem carinho, ele não se sente amado. Nem com outras crianças o Bernardo se relaciona. Porque vocês não levam, não promovem encontros, não se ocupam dele. Nem no aniversário do Bernardo os amiguinhos foram. Sabe por quê? Porque o Bernardo não é lembrado", explicará a avó.

O pai até tentará se explicar, mas, no final das contas, concordará em deixar o filho com Bebel. "Me dói dizer isso, mas você está certa, Bebel. Temos que fazer o melhor para o Bernardo", admitirá ele.

Com isso, o destino do pequeno será traçado. Ele voltará a formar a dupla dinâmica com a avó ao passar a morar com ela e Nero (Edson Celulari). Já Preciosa e Heitor conseguirão roubar o dinheiro de Maria Navalha (Olivia Araujo) e embarcarão num cruzeiro, livres, leves e soltos.

Escrita por Gustavo Reiz, agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê fica no ar até 1º de março. O folhetim será substituído por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.