Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Dantas descobre traição de Ruy: 'Seu cafajeste!'

Reprodução/Globo

Dantas (Edson Celulari) descobrirá a traição de Ruy (Fiuk) em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/Globo

Dantas (Edson Celulari) descobrirá a traição de Ruy (Fiuk) em A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2017 - 7h46

Ruy (Fiuk) falhará em sua tentativa de esconder o envolvimento com Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Nos próximos capítulos, ele será desmascarado pelo próprio sogro, Dantas (Edson Celulari), que descobrirá a passagem que o rapaz comprou para a paraense ir para o Rio de Janeiro. O empresário ficará irado ao entender que sua filha Cibele (Buna Linzmeyer) está sendo traída por Ruy e não poupará insultos a ele: 'Seu cafajeste'.

Ao analisar os gastos da empresa, Dantas verá a passagem que Ruy comprou para Ritinha e pressionará o futuro genro. "Quem é essa mulher com quem você está traindo minha filha? Quem é Rita Rosa Ferreira? Desde quando você está com essa mulher?", perguntará.

Ruy ficará assustado, tentará negar as acusações e inventará uma história para Dantas. "Essa Rita é... É uma amiga lá de Parazinho... Paguei a passagem dela aqui pro Rio de Janeiro, pra ela encontrar o noivo dela que tinha vindo pra cá. É... E... Na hora eu só estava com o cartão da empresa... Paguei com ele! Não falei nada porque achei que vocês não iam entender... Ou iam entender mal... Como você agora...", ele dirá, hesitante.

Mas Dantas não cairá nem por um segundo na fraude de Ruy. "O problema da mentira é que pra sustentar a primeira você tem de contar a segunda, a terceira, e por aí vai, até perder a conta! Primeiro viajou sozinho, depois com o Amaro, agora aparece essa Rita... Cadê ela? Onde é que ela está?", questionará. 

O filho de Eugênio (Dan Stulbach) dirá que não sabe do paradeiro de Ritinha e deixará Dantas ainda mais irritado. "Paga a passagem da moça e não sabe nem que direção ela tomou? Só falta dizer também que não sabe nem o telefone dela!", ironizará.

Ruy confirmará que não sabe mesmo, e essa afirmação fará com que Dantas perca o controle. Ele agarrará o rapaz pela gola da camisa e o ameaçará: "Você não vai sacanear minha filha, seu cafajeste! Não vai começar um casamento com ela carregando a amante a tiracolo! Isso eu não vou admitir, Ruy!"

Sem ter mais como sustentar a mentira, Ruy cederá: "Foi uma besteira minha, Dantas... É uma garota lá de Parazinho... Me cercou, deu mole, eu... Não consegui cair fora...Ela tem noivo sim, é verdade! Queria encontrar com ele aqui no Rio de Janeiro. O noivo dela... não sei se você chegou a ver, é o caminhoneiro que eu contratei lá em Parazinho pra trazer as castanhas! Ele veio aqui!".

Dantas desconfiará que Ruy armou toda essa situação com Zeca (Marco Pigossi) para poder ficar com Ritinha em Parazinho, mas o playboy negará e reafirmará que não sabe onde a moça está. Ele ouvirá, então, um ultimato do futuro sogro. "Só vou lhe dizer uma coisa, Ruy: fica esperto! Eu estou de olho em você! Estou na tua cola!", avisará Dantas.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.