Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ A BORDO

Em Fina Estampa, René surpreende filha com crítica: 'Sexo sem proteção é burrice'

Reprodução/TV Globo

Dalton Vight, sentado de jaleco de cozinheiro, olha para Adriana Birolli firme, durante gravação de Fina estampa

René (Dalton Vigh) na cena em que vai estourar com Patrícia (Adriana Birolli) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/5/2020 - 4h57

René (Dalton Vigh) vai surpreender Patrícia (Adriana Birolli) com uma dura crítica em Fina Estampa. A garota correrá para chorar nos braços do pai ao descobrir que espera um filho de Antenor (Caio Castro). Ele estará arrasada porque o estudante de Medicina vai sugerir um aborto assim que souber da gestação não planejada.

"Grávida! Pelo amor de Deus, Patrícia, grávida", esbravejará o chef do Le Velmont. "Foi um descuido", justificará a mocinha. "Descuido é atravessar a rua sem olhar, é sair de casa e esquecer o celular. Sexo sem proteção, não é descuido, é burrice, estupidez", gritará o personagem de Dalton Vigh

A mimada berrará que não deveria ter procurado o pai. Ele rebaterá que ela não tem noção e indagará o que a mimada esperava. "Patrícia, sou seu amigo, mas não dá para dizer que estou feliz. Você e o Antenor não são mais crianças", continuará o cozinheiro.

Ela lembrará que o namorado é estudante de Medicina. "Ele devia saber mais que todo mundo como se faz um bebê. Parece que o sexo deixa as pessoas cegas, não pensam no que estão fazendo", lamentará o marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Diante do choro da herdeira, ele amolecerá.

Mesmo decepcionado, o chef avisará que eles não podem esconder isso da matriarca da família e dará apoio seja qual for a decisão da garota: ter ou não o bebê. "Minha cabeça deu um nó", falará a personagem de Adriana Birolli.

As cenas vão ao ar a partir de quinta (7) na novela que a Globo reapresenta no horário nobre. Antes, o público verá Luana (Joana Lerner) tocar a barriga dela e dizer que ela precisa comer antes de sair porque agora ela tem mais uma "pessoinha" para alimentar. A jovem, então, passará numa farmácia e fará um teste de gravidez.

Em seguida, Antenor entrará no banheiro e verá a amada segurando um teste de gravidez. "De quem é isso?", perguntará. "A gente vai ter um filho, Antenor", contará a jovem rica. O rapaz começará a rejeitar a possibilidade de ter um filho antes de se formar na faculdade de Medicina. "Depois, eu tenho residência. É muito cedo para a gente pensar um filho", soltará o personagem de Caio Castro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.