Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTO

Em Fina Estampa, Crô faz Tereza Cristina estremecer com assombração: 'É a morta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado caracterizado como Crô, personagem de Fina Estampa; ele usa uma camisa lilás e faz cara de surpreso

Crô (Marcelo Serrado) em cena de Fina Estampa; mordomo se choca com suposta aparição do Além

DANIELE AMORIM

Publicado em 16/7/2020 - 14h30

Crô (Marcelo Serrado) assustará Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. O mordomo surtará ao encontrar Joana (Suzana Pires), a irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires), na sala da mansão dos Buarque Siqueira e chamará a vilã com gritos histéricos. "Minha rainha, veja com seus próprios olhos! É a morta!", berrará ele.

A publicitária irá até o condomínio Marapendi Dreams para conversar com a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) sobre a morte de sua irmã gêmea. A personagem chegará na trama com intuito de fazer justiça pelo assassinato ainda misterioso da jornalista.

"Nossa, essa gente deve achar que mora na Suíça. Deixar a porta da casa assim…. Toda aberta", dirá Joana, surpresa, ao entrar na mansão que estará com as luzes apagadas. O tio de Vanessa (Milena Toscano) passará pela sala de estar para acender as luzes e dará de cara com a cópia de Marcela.

Encontro macabro

"Ah, se afasta sua vampira! Meu pescocinho, não", dirá Crô, achando que a jornalista se tornou imortal. "Você deve estar pensando que eu sou…", tentará dizer a nova hóspede da pousada de Zambeze (Totia Meireles), mas será interrompida por outro surto do mordomo. 

Os gritos do personagem de Marcelo Serrado assustarão Tereza Christina, e a megera chegará afobada para esculhambar o empregado. "Meu Deus, que escândalo é esse, sua histérica?", esbravejará a patroa, sem entender nada. 

"Um escândalo, um piripaque… Minha rainha, veja por seus próximos olhos. É a morta!", dirá Crô, apontando para Joana. A vilã da trama de Aguinaldo Silva não acreditará no que seus olhos e perderá a força das pernas. "Abismada do Nilo, segura a bimba. É proibido desmaiar…", exclamará o colega de trabalho de Baltazar (Alexandre Nero).

A ex-mulher de René (Dalton Vigh) continuará em choque. "Mas quem é você? Não pode ser a outra! Ela está morta e enterrada", soltará Tereza Cristina, tentando encaixar as peças do quebra-cabeça. A resposta será dita pela personagem de Suzana Pires: "Sou Joana Coutinho, muito prazer. Eu sou a irmã gêmea de Marcela".


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.