Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bala perdida no Leblon

Em Família: Nando atira em Jairo, mas acerta no piloto Ricardo

Reprodução/TV Globo

O ator Herson Capri é Ricardo na novela Em Família, da Globo; piloto será atingido por bala perdida  - Reprodução/TV Globo

O ator Herson Capri é Ricardo na novela Em Família, da Globo; piloto será atingido por bala perdida

REDAÇÃO

Publicado em 24/4/2014 - 0h15
Atualizado em 28/4/2014 - 11h32

Ricardo (Herson Capri) será ferido por uma bala perdida na portaria do prédio onde mora com Chica (Natália do Vale). A cena está prevista para ir ar no próximo dia 2 na novela Em Família, da Globo. O piloto estará saindo do elevador quando dará de cara com um novo duelo entre Nando (Leonardo Medeiros), que estará armado, e Jairo (Marcello Melo Jr.), e acabará sendo atingido de raspão.

“Me ajuda aqui, está queimando um pouco”, dirá o comandante ao perceber que está sangrando. Nando rasgará depressa a manga da camisa dele, revelando um ferimento. Haverá um pânico geral e o porteiro vai pensar em chamar a polícia, mas Virgílio (Humberto Martins) intervirá. Todos os envolvidos concordarão em deixar tudo ser resolvido “em família”.

Envergonhado, Nando vai se desculpar sem parar. Chica fará um curativo no braço do marido, escandalizada com a situação. “Não sei o que fazer para consertar essa besteira, Chica. Ricardo, me perdoa! Fiquei cego, não vi ninguém mais na frente, só aquele imbecil me olhando e rindo de mim”, argumentará o advogado.

“Pois é, numa dessas é que morre alguém. Essa é a tal da bala perdida que a gente lê nos jornais”, dirá a mãe de Helena (Julia Lemmertz).

Ricardo não vai prestar queixa nem processar Nando, mas aconselhará o advogado a conversar com Jairo. “Esse rapaz pode muito bem te acusar de tentativa de homicídio, e ele tem testemunhas. Eu mesmo, se for intimado, não tenho como me recusar a depor”, avisará o piloto.

No dia seguinte, o ex-marido de Juliana (Vanessa Gerbelli) vai procurar o rival se oferecendo para acompanhá-lo à delegacia para que o caso seja levado à Justiça. “Deixa quieto, mas fica na tua”, responderá Jairo. 

LEIA TAMBÉM:

Faustão nega ser racista e diz que brincou sobre 'cabelo de vassoura'

Evangélicos dizem que novela promove umbanda e boicotam Globo

Record descobre que Ana Hickmann não faz falta ao Programa da Tarde

Jornalista da Globo tem ataque de raiva e é xingada em protesto no RJ

SBT nega multa por Cirilo; Silvio Santos teria prometido casa própria

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.