Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em Família É Tudo, Júpiter sabe de paixão de Lupita, mas prefere enganá-la; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2024 - 8h15

Um ponto de virada acontecerá em Família É Tudo: Lupita (Daphne Bozaski) finalmente revelará com todas as letras a Júpiter (Thiago Martins) que está apaixonada por ele. O rapaz entenderá a mensagem, mas preferirá fingir que nada aconteceu. Ele enganará a guatemalteca e dirá, no dia seguinte, que não se lembra do que ela disse. O objetivo será evitar mais constrangimentos e manter a amizade com a mocinha.

Após Lupita confessar que é completamente apaixonada por Júpiter, o galã não conseguiu reagir decentemente e apenas falou que não sabia o que fazer. A garota ficou muito decepcionada e foi embora aos prantos.

No dia seguinte, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda (27) da novela das sete da Globo, o personagem de Thiago Martins irá à pensão e pedirá para conversar com Lupita.

Ele inventará que não se lembra de nada do que eles conversaram, mas gostaria de pedir desculpas se disse algo que a chateou. "Lembro de antes de começar a beber, a gente chegando, das alucinações com a minha mãe. Aí, depois que eu bebi, só lembro de uns flashes. E lembro de você na chuva... Chorando", falará ele.

"Entón, cê no lembra do que... Do que nosotros dos falamos? Do que eu falei pra você? Cê no lembra de nada?", perguntará a guatemalteca. "Lupita, eu não sei nem como cheguei em casa. Mas se você tava chorando na chuva é porque alguma coisa ruim aconteceu. Se eu fiz algo que te magoou, por favor me perdoa, porque não foi intencional", justificará ele.

Lupita será compreensiva e também mentirá: dirá que estava chorando porque a garota com quem Júpiter havia ficado a chamou de palhaça de circo. O mulherengo demonstrará indignação.

"O quê? Ela ficou maluca?! Eu vou ligar agora e acabar com ela! Como é que ela fala isso pra você? Eu sou uma besta! Tinha prometido pra mim que era pra gente se divertir, pra te mostrar a noite paulistana. Prometi que não ia ficar com ninguém pra te dar toda atenção. Mas o álcool me traiu!", mentirá.

Novamente, a personagem de Daphne Bozaski dirá que não tem problema, e o irmão de Vênus (Nathalia Dill) responderá que se preocupa com ela, pois é sua melhor amiga. A jovem ficará frustrada por ser chamada apenas de amiga, mas disfarçará. Os dois farão as pazes, e Júpiter irá para casa.

Em seguida, ele explicará a Marieta (Cristina Pereira) por que achou melhor enganar a estranheira. "Se eu dissesse que eu sei que ela tá apaixonada por mim, a Lupita podia mudar comigo, ficar constrangida. Podia até pedir demissão! E nem passa pela minha cabeça prejudicar a Lupita. Isso não!"

"Eu nunca tive uma amiga mulher, sabe. A Lupita foi a primeira, e a nossa amizade é real. Um quer o bem e torce pelo outro. Nisso ela é maravilhosa. Eu só não quero que a Lupita sofra por mim. Ela é muito bacana, não quero perder a amizade dela", concluirá o galã.

Resumos dos capítulos

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu para Lupita. Tom pede para Enéas ser seu treinador.

Paulina conversa com Brenda sobre o plano para separar Vênus de Tom. Mila se surpreende com o novo visual de Leda. Sheila acusa Chicão de subornar os jurados para favorecer Andrômeda. Nicole perde seu patrocínio. Hans pensa em atentar contra a galeria de seus primos.

Terça, 28/5 (Capítulo 74)
Hans explica seu plano para Mila. Sheila chantageia Chicão. Plutão tenta convencer Rogério de manter o patrocínio de Nicole. Vênus convida Netuno/Léo para ser o chef do restaurante de sua galeria. Brenda tira os cartões de memória da mochila de Tom. Netuno/Léo confessa a Babbo seu interesse por Vênus.

Brenda afirma a Paulina que convencerá Vênus a encontrar Tom no chalé. Mila encontra os planos de obra da galeria e os entrega para Hans. Guto questiona Lupita sobre o que houve entre ela e Júpiter. Nicole tenta arrumar um emprego. Brenda leva Pudim e Laurinha para visitar Vênus na galeria.

Quarta, 29/5 (Capítulo 75)
Brenda convence Vênus a ir ao chalé encontrar Tom. Júpiter descobre que Leda está na produtora com Luca. Vênus leva Netuno/Léo para conhecer a galeria e o restaurante. Patty se prepara para encontrar Tom. Netuno/Léo não consegue disfarçar sua preocupação com Vênus.

Nicole consegue um emprego. Júpiter invade a produtora e retira Leda da sessão de fotos. Jéssica finge apoiar Electra. Hans conta para Jéssica seu plano para acabar com a galeria. Leda denuncia Júpiter para policiais em uma blitz. Vênus flagra Tom com Patty.

Quinta, 30/5 (Capítulo 76)
Vênus deixa o chalé sem ouvir a explicação de Tom. Patty esconde as chaves do carro de Tom. Jéssica sugere que Hans acabe com Electra, como fez com Frida. Leda, Marieta e Júpiter são levados para a delegacia. Netuno/Léo se preocupa ao saber que Vênus brigou com Tom.

Plutão convence Enéas a treinar Nicole. Guto consola Lupita. Max tenta convencer Nicole a aceitar sua proposta e voltar com ele. Chicão revela a Guto e Furtado que está sendo chantageado por Sheila. Netuno/Léo tenta se controlar quando Vênus chega à Fundação. Netuno/Léo avança contra Tom para mantê-lo afastado de Vênus.

Sexta, 31/5 (Capítulo 77)
Vênus exige que Netuno/Léo e Tom a deixem sozinha. Plutão afasta Max de Nicole. Murilo se angustia perto de Electra. Marieta desconfia das atitudes de Júpiter com Lupita. Andrômeda descobre que ganhou de Sheila no karaokê porque Chicão subornou os jurados.

Lulu termina o namoro de Andrômeda e Chicão. Tom percebe que pode ter caído em uma armação para separá-lo de Vênus. Luca pede ajuda a Murilo para comprar um anel de noivado para Electra. Vênus pede para conversar com Netuno/Léo. Tom confronta Paulina sobre o mal-entendido no chalé.

Sábado, 1º/6 (Capítulo 78)
Paulina nega qualquer envolvimento com o mal-entendido, e Tom desconfia. Vênus tira satisfações com Netuno/Léo por seu comportamento com Tom. Electra reage insegura ao convite para se apresentar com sua turma de dança. Murilo tenta não demonstrar sua tristeza diante de Luca. Hans pensa em sabotar instalação no restaurante da galeria.

Leda marca encontro com um homem pelo aplicativo de namoro. Vênus e Luca assinam contrato com a empresa que fará projeto com a Fundação. Chantal alerta Tom para um golpe sofrido por Ramón na empresa. Netuno/Léo incentiva Vênus a não perdoar Tom. Luca pede Electra em casamento.


Os capítulos de Família É Tudo são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu pedido. Júpiter decide que Guto precisa fazer um procedimento estético, e pede a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.