Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (7)

Em Família: Bêbado, Laerte trai Helena com garota de programa

Reprodução/TV Globo

Guilherme Leicam (Laerte) observa striptease de garota de programa em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Guilherme Leicam (Laerte) observa striptease de garota de programa em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2014 - 15h06
Atualizado em 7/2/2014 - 0h05

Virgílio (Fernando Rodrigues) verá Laerte (Guilherme Leicam) trair Helena (Bruna Marquezine) com uma garota de programa na despedida de solteiro do noivo de Leninha e, inconformado, tirará satisfações com o rival no capítulo de Em Família que vai ao ar hoje (7). 

Antes da despedida de solteiro, Laerte se reconciliará com Helena. Ele a levará para o mesmo local onde os dois fizeram um pacto de sangue anos atrás: “Quero te pedir perdão”, dirá o rapaz.

Helena não cairá tão fácil na conversa, mas ele insiste, dizendo que mudou e que ficou com medo de perdê-la. Laerte repetirá o juramento feito quando era mais novo e amolece o coração da namorada. “Sempre te amei e nunca, nem em pensamento, enganei você. Se você me amasse e amasse o filho que está aqui dentro, você ia ver como está errado fazer o que você faz. E de dizer o que diz. Então, tem dúvida que esse filho é seu?”, dirá Helena.

Laerte, arrependido, pedirá desculpas: “Vivo e morro por você”. Emocionada, Helena beijará o namorado.

Os dois voltarão para Goiânia, e Chica irá com Helena fazer a prova do vestido de noiva. A mãe de Leninha ficará preocupada com Felipe (Guilherme Prates), que está embriagado, e Ramiro (Oscar Magrini) sentirá uma dor no peito, escondendo o fato da mulher.

Enquanto Helena afirma a Chica que será feliz com Laerte, ele irá para a despedida de solteiro. Lá, ele e Virgílio estarão rodeados de garotas de programa, mas o escultor não se sentirá bem. Virgílio aconselhará Laerte a não fazer nenhuma besteira. “Fica frio, cara! Não vou aprontar nada! Mas isso não quer dizer que vocês não possam aprontar todas, né? Relaxa! E ó... O que rolar aqui hoje fica só entre nós”, dirá Laerte.

Enquanto isso, Shirley (Alice Wegmann) enfretará o pai, Viriato (Henrique Schafer), pois quer ir à despedida de solteiro a todo custo. O motivo de querer ir à festa não é o namorado, Fred (Bruno Ahmed), e sim o noivo de Helena. Ela tentará convencer a amiga Rafaela (Duda Meneguetti) a ir junto, mas Viriato dirá, furioso: "Você deveria ter vergonha na cara!".

Ele conseguirá arrancar as chaves do carro que estão na mão da filha, e Shirley empurrará o pai, derrubando-o no chão.

A festa ficará animada e uma das garotas começará um striptease para Laerte. Bêbado, ele empurrará a garota para Virgílio e irá para um quarto com outra garota.

Inconformado com a atitude de Laerte, Virgílio lhe dará uma lição de moral. Embriagado, o namorado de Helena partirá para cima do rival, atingindo-o na cabeça com uma espora.

O escultor baterá a cabeça violentamente e, apavorado, Laerte resolverá limpar a cena do crime. Ele embrulhará o corpo de Virgílio em um lençol para depois colocá-lo no porta-malas do carro.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

'Silvio Santos me chamou para eu falar o que penso', diz Sheherazade

Telespectadores pedem Chaves no lugar de Sheherazade no SBT

Globo fatura R$ 11,5 bilhões, dez vezes mais do que Record e SBT

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela

Filha de Silvio Santos publica foto 'chorando' para debochar da Record

Irritado, presidente do Corinthians abandona telejornal ao vivo

Record retoma segundo horário de novelas com produção bíblica

Diretor do Vídeo Show vira motivo de piadas nos bastidores da Globo

Ex-MTV disputam vagas no CQC e no Agora É Tarde, da Band


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.