Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Eta Mundo Bom!, Sandra manda capanga atropelar Maria

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2016 - 7h06

A determinação de Maria (Bianca Bin) em recuperar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini) e acabar com o golpe de Sandra (Flávia Alessandra) colocará a mocinha na mira da vilã. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, a loira mandará um capanga atropelar a noiva do irmão para tirá-la de vez de seu caminho.

Desde que foi trabalhar na mansão, Maria é a pedra no sapato de Sandra. Além de desconfiar de todas as suas armações, a moça conquistou o coração de Celso (Rainer Cadete), que desde então parou de participar das falcatruas da irmã. Sandra já tentou separar o casal oferecendo dinheiro para Fábio (Rodrigo Andrade) abraçar Maria bem na hora que Celso aparecesse. No entanto, o rapaz confessou a armação e o casal ficou ainda mais unido.

Desta vez, após reatar o noivado, Maria e Celso farão de tudo para que Araújo (Flávio Tolezani) flagre Sandra na cama com Ernesto (Eriberto Leão). A ideia é colocar o advogado contra a vilã para conseguir recuperar a fortuna da mãe de Candinho (Sergio Guizé).

Sandra resolverá, então, impedir que Maria continue atrapalhando seus planos e mandará atropelá-la. Com ajuda de Ernesto, ela contratará Cara de Cão (Marcello Gonçalves) para fazer o serviço, mas a mocinha conseguirá escapar do acidente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.