Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Eta Mundo Bom!, Diana engana Severo para roubar casa

Reprodução/TV Globo

Tarcisio Filho (Severo) e Priscila Fantin (Diana) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Tarcisio Filho (Severo) e Priscila Fantin (Diana) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2016 - 8h08

Diana (Priscila Fantin) ficará cada vez mais próxima de concluir seu plano e roubar a casa de Severo (Tarcisio Filho) em Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. A dançarina continuará fazendo jogo duro e explicará para Braz (Rômulo Neto) que pretende fazer o comerciante passar a propriedade para seu nome.

Depois de saber que Severo tentou sair com outra dançarina, Diana perceberá que é hora de deixar o comerciante se aproximar novamente. "Eu sentia saudades, há tanto tempo não dançava a noite toda com você. Diana, por que foge de mim?", perguntará ele. "Tem que encontrar uma moça melhor que eu. Por exemplo, aquela com quem saiu", provocará ela.

Os dois seguirão para a portaria do prédio de Diana e ela cederá a um beijo de Severo, mas dirá que não pretende se mudar novamente para a casa dele. "Eu não posso, Severo. Já dei provas que gosto o suficiente de você para não aceitar nem um centavo de sua parte. Eu não posso depender de você. Tenho minha mãe. Se eu ficar sem renda, que será dela?", falará. "O que precisa? O que exige para voltar comigo?", perguntará ele, apaixonado.

Diana fingirá emoção para manipulá-lo. "Eu te amo demais para dizer. Não. Eu só pediria algo material para um homem que não amasse. Mas eu o amo, Severo. Não posso pedir nada", mentirá. "Se eu fosse alguém que não amasse. O que pediria?", questionará o comerciante. "Segurança. Uma prova de amor", dirá ela, deixando o assunto no ar.

Ao encontrar com Braz, ela explicará que pretende conseguir a casa de Severo sem precisar voltar a morar com ele. "Quero saber até onde pensa em ir. O lógico seria voltar a morar com ele e conseguir que lhe dê a casa", perguntará o rapaz. "Pedi uma prova de amor. Segurança. Fingi que sou uma jovem frágil, que precisa ter alicerces. Alicerces são uma casa", falará a dançarina"É questão de tempo. Para me ter, seu pai irá passar a casa para meu nome! Em breve, a casa será nossa", concluirá ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.