Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Em Elas por Elas, Renée se espanta com derrocada de Wagner: 'Tá morando na rua'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Clara Spinelli em cena da novela Elas por Elas

Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas; confeiteira localizará Wagner (César Mello)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2023 - 8h40

Renée (Maria Clara Spinelli) terá mais uma pista do paradeiro de Wagner (César Mello) em Elas por Elas. A confeiteira se espantará ao saber da situação do marido e decidirá pedir ajuda para tirar Vic (Bia Santana) da guarda de Márcia (Mary Sheila). "Meu pai tá morando na rua?", se surpreenderá Tony (Richard Abelha) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (27), Polvilho (Gahbi) irá até a casa da amiga para dar uma notícia difícil. "Vi o Wagner ontem à noite", contará ele. "O Wagner? Onde? Me leva até ele agora!", exigirá a protagonista.

Na trama, o comerciante abandonou a família inesperadamente e levou todo o dinheiro deles. Ele até tentou explicar o motivo da fuga para Tony, mas o rapaz não deu ouvidos ao pai.

"Bora, Polvilho. Me leva até ele! Onde ele tá?", questionará Renée, nervosa. "Acho que não vai adiantar. Ajudo na distribuição de sopa pros moradores de rua no Natal. E o Wagner era um deles", revelará o trabalhador.

"O meu Wagner? Na rua?", se chocará a amiga de Taís (Késia). "Meu pai tá morando na rua?", indagará Tony, pasmo. O jovem, porém, não poupará o comerciante e dirá que foi escolha do pai sumir do mapa.

Polvilho ainda explicará que Wagner ficou muito nervoso ao vê-lo na distribuição de sopa e acabou indo embora antes que ele pudesse contar o que aconteceu com Vic.

Érica (Monique Alfradique) perceberá que o cunhado poderia comprovar que Márcia abandonou os filhos no passado. "Se o Wagner voltasse, ia ajudar a Renée a comprovar que ela foi a mãe que a Vic conheceu esses anos todos", comentará a loira.

Renée, então, decidirá agir. "Vamos pra esse lugar. Vem comigo, Tony. De repente alguém tem alguma informação dele", afirmará a confeiteira. "Nunca pensei correr atrás do meu pai. Mas se é pra ter a minha irmã de volta... Bora", concordará o rapaz.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.