Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPARSA?

Kirida esconde pista do passado de Maria Navalha em Fuzuê: 'Ajudou a meliante'

Manoella Mello/TV GLOBO

Noemia Oliveira em foto de divulgação da novela Fuzuê

Kirida (Noemia Oliveira) em Fuzuê; assessora escreveu bilhete sobre Maria (Olivia Araujo)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2023 - 19h30

Miguel (Nicolas Prattes) descobrirá que Kirida (Noemia Oliveira) foi responsável por escrever o bilhete com uma dica sobre Maria Navalha (Olivia Araujo) em Fuzuê. O advogado confrontará a funcionária, que entregará a participação de um faxineiro da loja no plano da mãe de Luna (Giovana Cordeiro). "Ele ajudou a meliante", soltará a assessora na novela das sete da Globo.

No capítulo desta sexta (25), o queridinho de Nero (Edson Celulari) irá atrás do funcionário que mandou o recado misterioso para Otávio Augusto (Val Perré). Ele abrirá um arquivo com informações dos empregados e confirmará o envolvimento da faz-tudo.

"Quero que me explique uma coisa. Por que escreveu esse bilhete dizendo que Maria Navalha buscava um tesouro perdido aqui?", indagará o rapaz. "De onde você tirou que a mãe da Luna procurava um tesouro na Fuzuê? Só quero saber isso, não tem motivo para ficar tão tensa", tranquilizará ele.

Kirida explicará que não pretendia ser identificada. "Mas queria dizer o que sabia. O que você viu para afirmar que Maria Navalha estava atrás de um tesouro perdido?", questionará o mocinho.

A mulher contará que apenas escutou uma conversa entre o responsável pela segurança e o faxineiro Vanderlei, o mais antigo da loja, no ônibus que ia a Paraty: "Eles falavam sobre a invasão à Fuzuê e... Eles ficaram incomodados quando a moça entrou, a da mãe desaparecida. Aí eles começaram a falar sobre a descoberta de um novo vídeo do circuito interno".

"O vídeo onde Maria Navalha aparece com um mapa, no depósito antigo", lembrará o rapaz. "Que era limpo pelo faxineiro e... Ele estava assustado, com medo de ser mandado embora", detalhará Kirida.

Miguel ligará os pontos: "Por que seria? Porque ele perdeu a chave ou... Ajudou Maria Navalha a entrar?". "Pelo que entendi... Ele ajudou a meliante", confirmará a assessora.

O advogado perguntará se o segurança Jaime [Miguel Nader] também sabia de tudo. "Não sei. E vai ser difícil saber agora, ele entrou de férias e só volta mês que vem. Mas com aquele cara sinistro eu não me envolvo", soltará a trabalhadora.

Depois, o irmão de Francisco (Michel Joelsas) irá atrás de Vanderlei. Mas o faxineiro terá uma crise nervosa, desmaiará, arrumará uma confusão na loja e será levado às pressas ao hospital.

O personagem de Nicolas Prattes tentará conversar com o homem na unidade médica. "O seu Vanderlei está bem, foi mesmo uma crise nervosa, de ansiedade. Recebeu atendimento, mas agora não quer receber ninguém... Melhor respeitar. Ele voltou a se agitar quando eu disse que você queria notícias", avisará Cláudio (Douglas Silva).

"Isso é muito estranho... E comprometedor. Será que ele estava mesmo envolvido com a Maria Navalha?", suspeitará o advogado. Ele, então, decidirá procurar Jaime, o segurança da Fuzuê e amigo da cantora desaparecida.

O irmão de Alícia (Fernanda Rodrigues) também irá atrás de Rejane (Walkiria Ribeiro), inimiga declarada de Maria. Domingos (Deo Garcez) confirmará para Luna a rivalidade entre as duas mulheres. A vendedora logo exigirá que a espevitada explique por que perseguia a mãe dela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.