Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE

Em Elas por Elas, Mário entra em parafuso com revelação sobre Lara: 'Apaixonada?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lázaro Ramos com expressão séria na novela Elas por Elas

Mário (Lázaro Ramos) em Elas por Elas; detetive descobrirá paixão de Lara (Deborah Secco)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2023 - 9h05

Mário (Lázaro Ramos) finalmente descobrirá os reais sentimentos de Lara (Deborah Secco) por ele em Elas por Elas. O detetive quase cairá para trás quando Evilásio (Cosme dos Santos) e Raquel (Mariah da Penha) escancararem o motivo de a dondoca mantê-lo por perto. "Apaixonada por mim?", se surpreenderá o atrapalhado na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (30), o investigador contará aos pais que Roberto (Cássio Gabus Mendes) tentou convencer a advogada a dispensar os serviços dele na localização da última amante de Átila (Sergio Guizé).

"Acho que a Lara nem tá mais interessada em descobrir essa história", soltará a dona de casa, que já sabe que Taís (Késia) é a patinha. "Se não estivesse, por que teria me contratado de novo?", indagará o detetive.

Evilásio não aguentará mais ficar calado. "Porque a Lara gosta de você, Mário", disparará o alfaiate. "Eu também gosto dela", responderá o confuso, sem entender a profundidade dos sentimentos da cliente.

"Filho, a Lara gosta de você como uma mulher gosta de um homem. Você não notou?", detalhará o patriarca. "Ela está apaixonada por você! E não é de hoje. Só você que ainda não percebeu", afirmará Raquel.

Mário ficará pasmo com a revelação. "Apaixonada por mim? A Lara?", duvidará ele. Taís ainda confirmará que a amiga está mesmo encantada pelo detetive.

Com a ajuda de Edu (Luis Navarro), o personagem de Lázaro Ramos perceberá que também tem sentimentos pela advogada. Mas ele só se declarará em cenas previstas para irem ao ar em 10 de janeiro --já que um mal-estar de Raquel adiará o início do romance.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.