Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA SANGUINÁRIA

Em Elas por Elas, Helena apanha de Adriana e joga carro em cima da rival: 'Maldita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira está em close com a mão no rosto em cena da novela Elas por Elas, da Globo, como a personagem Helena

Helena (Isabel Teixeira) fica fora de si ao levar um tapão na cara na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2023 - 19h39

Em Elas por Elas, Adriana (Thalita Carauta) vai se descontrolar para valer quando Helena (Isabel Teixeira) chamar sua filha de vagabunda. Ela dará um tapão na cara da rival e a enxotará de sua loja. Furiosa, a ricaça jogará seu carro em cima da veterinária. Ela a esperará sair para tentar atropelá-la, mas a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri) será avisada a tempo de escapar ilesa. "Maldita! Que ódio!", reclamará a ruiva.

Na novela das seis da Globo, Sérgio (Marcos Caruso) agora sabe que pode ser o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri). O que mais preocupa Adriana é a possibilidade de o endinheirado fazer um teste de DNA. Helena aparecerá no pet shop atrás de Giovanni (Filipe Bragança) e irritará a ex-amiga, que já anda à flor da pele.

As duas vão discutir e trocar ofensas. "Agora some", dirá Adriana, enxotando a rival. "A gente não trata animais selvagens aqui. Muito menos, os peçonhentos", ela berrará em seguida. "Isso explica muita coisa. A começar pelos modos da sua rebenta", responderá Helena, irônica.

Adriana mandará ela não falar mal de sua filha. "Eu tô pouco me lixando pra sua filha. Se dependesse de mim, a vagabunda da Ísis podia sumir da face da Terra! Com você junto!", gritará a empresária, que levará uma bofetada daquelas. "Tava te devendo isso há muito tempo! Pensa bem antes de mexer com a minha filha!! Porque pela Ísis, Helena, eu sou capaz de qualquer coisa!", bradará a veterinária.

Helena afirmará que ela vai se arrepender. "Pode esperar! Você e a sua filhinha vão se arrepender de terem se metido comigo!", declarará a ruiva. Com o rosto e o ego ferido, a ricaça ficará à espreita, de vigia no pet shop, esperando Adriana sair de lá.

Ao ver a mãe de Ísis deixar o local, ela arrancará com o carro para cima dela. Por sorte, Marlene (Maria Ceiça) irá perceber o veículo se aproximando e puxará a sobrinha, salvando a vida dela.

Mesmo sem ter conseguido olhar quem era a pessoa no volante, Marlene deduzirá que era Adriana que estava dirigindo. "Era a Helena dirigindo aquele carro! Eu tenho certeza! Se não fosse a senhora, tia, a essa hora eu não tava mais aqui! Foi ela, tia, eu sei que foi!", afirmará a veterinária.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das 18h da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.