Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAVORECIMENTO EM REALITY

Em A Dona do Pedaço, Vivi esculacha Fabiana por oferta indecente: 'É corrupção'

Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo como a personagem Vivi Guedes

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira rejeitará propina da irmã

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/10/2019 - 21h10

Jurada do reality show Best Cake, Vivi (Paolla Oliveira) vai dar um chega para lá nas más intenções de Fabiana (Nathalia Dill). A atual dona da fábrica de bolos vai pedir para a "maninha" só dar nota dez a Abel (Pedro Carvalho) na competição de A Dona do Pedaço e ainda oferecerá dinheiro à blogueira. A celebridade rejeitará a propina,  esculachará a ex-noviça e afirmará que é honesta. 

Nos próximos capítulos, a musa do Instagram vai dar show de antipatia na atração comandada por Angélica --a apresentadora faz uma participação especial na novela.

Fabiana exigirá que Abel fique falando o nome de sua rede de confeitarias na televisão e avisará o boleiro que vai dar uma forcinha para ele ganhar a competição. Em seguida, ela irá atrás de Vivi.

"Basta dar dez para ele em todas as provas. Seria muito importante para a Bolos da Paz se o Abel vencer. Fará isso por mim, sua irmãzinha?", pedirá a falsiane. "Não vou vender minha opinião. É meu nome, minha moral que está em jogo", rebaterá a personagem de Paolla Oliveira.

"Fui criada em um convento, sem dinheiro. Você foi criada no luxo e mesmo assim não me ajuda", apelará a chantagista. "Deixa de bancar a coitadinha", esbravejará Vivi. "Só me diga que espécie de irmã você é", esperneará a dona da Bolos da Paz.

"Uma irmã honesta. Tamos conversadas", retrucará a influenciadora digital. A falsa religiosa ainda vai tentar comprar a blogueira. "As vendas da fábrica vão aumentar se você me ajudar, posso oferecer uma boa quantia", soltará Fabiana.

"Agora me ofendeu. Ainda diz que isso não é corrupção. Nunca mais me venha com uma proposta dessas", responderá Vivi, firme. As cenas vão ao ar nesta quinta (17) na novela das nove da Globo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.