Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sócia de fachada

Em A Dona do Pedaço, Fabiana vira laranja de Agno e comemora: 'Vou ser rica!'

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai virar sócia de fachada e passará a perna em Agno (Malvino Salvador) - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai virar sócia de fachada e passará a perna em Agno (Malvino Salvador)

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2019 - 6h00

Fabiana (Nathalia Dill) vai aceitar ser laranja de Agno (Malvino Salvador) na construtora da família de Vivi (Paolla Oliveira) e colocará as mãos em uma bolada. A dupla usará chantagem para que a malvada de A Dona do Pedaço seja aceita como sócia de fachada na Habitex. Será uma manobra do empresário para deixar Lyris (Deborah Evelyn) sem nada no divórcio. Além de um cargo com um bom salário, o comparsa dará um apartamento para a ex-noviça.

"Eu tenho capital para comprar mais um pedaço da construtora. Só que, como você sabe, meu sócio não venderia a parte dele. Agora, se ele vender, eu ficaria sócio majoritário, daria todas as cartas. Fora isso, devido ao casamento, minha mulher teria direito a metade de tudo. Sem falar na mãe dela e no Régis [Reynaldo Gianecchini] que têm uma parte pequena, mas têm", explicará Agno.

"Mas se aparecer um terceiro sócio, convenço o Otávio [José de Abreu] a vender... Vendo também um pedaço da minha parte, assim a parte da minha mulher diminui", continuará o personagem de Malvino Salvador.

"Onde é que eu entro?", perguntará Fabiana. "Oficialmente, eu venderei para você", anunciará o empresário. "Não tem a mínima possibilidade", rebaterá a ex-noviça. "Você só vai dar o nome. Na verdade, estarei vendendo pra mim mesmo. Você será muito bem recompensada, terá um cargo bom na construtora... Quem sabe até um apartamento de prêmio", proporá Agno.

"Ninguém vai me aceitar como sócia. Eu não teria como explicar de onde veio o dinheiro", ponderará a vilã. "Já pensei no assunto. Você foi criada num convento, não foi? Diz que a madre superiora tinha fortuna de família, que deixou tudo para você. E que você falou comigo, procurando ideias para investir", sugerirá o sócio de Otávio.

Fabiana ficará convencida de que o plano lhe dará vantagens e aceitará a proposta. Ao chegar na casa da irmã, vai comemorar o acordo com o comparsa. "Eu vou ser rica! Eu vou ser rica!", falará.

Com a ajuda de Rock (Caio Castro), Agno e Fabiana vão conseguir fotos da nova amante de Otávio para ele aceitar que uma terceira pessoa entre na sociedade.

O que o marido de Lyris não imaginará é que Fabiana vai lhe dar uma rasteira. Assim que virar executiva, a ex-noviça contratará um advogado para revogar a procuração que terá assinado dando plenos poderes ao empresário.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 12.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.