Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELA MOREYRA

Após estreia apagada na Globo, atriz descarta frustração: 'De peito aberto'

João Cotta/TV Globo

Gabriela Moreyra interpretará a professora Francisca em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo - João Cotta/TV Globo

Gabriela Moreyra interpretará a professora Francisca em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 27/7/2019 - 5h21

Após passar uma década nas tramas da Record e protagonizar Escrava Mãe (2016), Gabriela Moreyra teve uma estreia apagada na Globo. Ela interpretou Renatinha em Segundo Sol, no ano passado, e sua mudança de emissora foi alardeada pela imprensa e comemorada pelos fãs. O papel deixou a desejar, mas a atriz descarta qualquer frustração.

"Experiência é experiência. A gente tem que ir de coração aberto, com menos expectativa, foi só um trabalho. Não entrei na novela com nenhuma promessa. Entrei para trabalhar de peito aberto. Não existe tamanho [de papel]. Está tudo bem, a vida não é ser protagonista o tempo inteiro", diz Gabriela. 

Sua segunda chance para se destacar na emissora líder de audiência no país já chegou. Ela é uma das mulheres empoderadas que o público verá em Bom Sucesso, trama que estreia nesta segunda-feira (29) no lugar de Verão 90.

Ela dará vida à professora Francisca, uma educadora que acredita que é possível mudar o mundo com o que ensina na sala de aula. "É muito louco a gente não reconhecer a importância que tem essa profissão, afinal tudo o que fazemos vem de alguém que nos educou", discursa a atriz, engajada.

A personagem abraça os alunos como filhos e terá de passar por situações como a perda de um estudante para o tráfico. "A trajetória dele vai ser bem pesada, e ela vai mostrar que está ali para ajudá-lo a sair dessa."

Rival da mocinha

Filha de uma professora de Educação Física, Gabriela quer muito representar bem a classe e deixá-la orgulhosa. Ela fez ainda um laboratório com a professora Patrícia Souza Almeida em uma escola do Rio de Janeiro. "Eu a encontrei por meio de uma amiga minha de infância. Ela me trouxe a realidade de uma professora com pulso firme, mas que ouve muito os alunos."

Solteira, Francisca vai se apaixonar por Ramon (David Junior), o grande amor de Paloma (Grazi Massafera). "Ela tem um empoderamento que a profissão deu para ela. Com o passar da novela, acho que ela vai perceber a mulher interessante que é."

Na última semana, a atriz viajou para Portugal para lançar um filme que rodou lá e que deseja trazer ao Brasil, o longa Para Além da Memória. Na volta, seu foco será somente o trabalho na nova novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.