Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em crise, Beto e Tancinha se separam no final de Haja Coração

Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

João Baldasserini (Beto) e Mariana Ximenes (Tancinha) em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2016 - 7h43

Beto (João Baldasserini) surpreenderá Tancinha (Mariana Ximenes) ao assinar o divórcio na reta final de Haja Coração. O publicitário aceitará dar andamento na separação após solucionar o sequestro de Bia (Melissa Nóbrega), que por pouco não será levada para os Estados Unidos por Dulce (Monique Curi).

No capítulo desta sexta-feira (4), Dulce conseguirá enganar Bia para fazê-la entrar em seu carro e dopará a garota para raptá-la. Com a ajuda do marido, a mulher conseguirá passaportes falsos para tentar embarcar para os Estados Unidos levando a afilhada de Tancinha.

Ao saber do sequestro, Beto dirigirá em alta velocidade em direção ao aeroporto, com Tancinha ao seu lado, e conseguirá encontrar Bia antes que ela seja colocada dentro do avião. O esforço do publicitário para resgatar a menina deixará a ex-feirante comovida, e o casal dará uma trégua ao ver a sequestradora ser presa.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após o susto, Beto resolverá dar o divórcio a Tancinha. Sem Dulce no caminho, não haverá mais impedimento para que a mocinha consiga a guarda das crianças, e o publicitário adiantará o processo da separação para provar seu arrependimento pelas armações contra Apolo (Malvino Salvador).

Tancinha ficará surpresa com a atitude de Beto, e os dois aparecerão na sequência assinando os papéis. O último capítulo da trama das sete vai ao ar na próxima terça-feira (8). Serão gravados dois finais. Em um deles, Tancinha despacha Beto e vai ser felilz com Apolo. No outro, é o contrário. As cenas de Tancinha apenas descartando os dois pretendentes também serão editas e poderão ir ao ar _nesse caso, ela terminaria sozinha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.