Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUBO?

Em Chocolate com Pimenta, Miguel solta segredo desolador: 'Traiu minha confiança'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caco Ciocler em cena de Chocolate com Pimenta; ele usa uma camisa branca e um colete bordado e tem o semblante abatido

Miguel (Caco Ciocler) em cena de Chocolate com Pimenta; ele confessará paternidade inusitada

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2023 - 14h30

Uma fofoca de Bernardo (Kayky Brito) obrigará Miguel (Caco Ciocler) a abrir o jogo sobre seu passado em Chocolate com Pimenta. O cigano admitirá que é filho de Ludovico (Ary Fontoura) e foi para a cidade de Ventura para se apropriar da herança do ricaço. Por outro lado, ele confessará que mudou de ideia ao conhecer e se apaixonar por Ana Francisca (Mariana Ximenes). Mas nem isso fará com que ele a perdoe na novela reapresentada pela Globo. "Traiu minha confiança", resmungará ela.

A mocinha estará decepcionada também porque Bernardo contará que viu o misterioso xeretando as coisas dela. Ela não acreditará na história num primeiro momento, mas o próprio Miguel admitirá o que fez. Além disso, ela lembrará que Danilo (Murilo Benício) afirmou que viu o rival saindo da casa dela no dia do acontecido. 

Sem saída, o rapaz contará seu segredo: "Eu sou filho do Ludovico", soltará ele. "O quê? Você tem algum documento para provar?", vai se intrometer Márcia (Drica Moraes). "Não, a minha mãe era cigana, e meu pai... Meu pai nunca me reconheceu oficialmente. Anos mais tarde, sim, ele mandou uma carta para ela dizendo que estava arrependido. Foi por isso que vim para cá", admitirá ele.

A "dona e proprietária de salão de beleza" seguirá o alfinetando: "Mais um que queria a fábrica de chocolates", resmungará ela. "Não, Márcia. No início, sim, eu pensei que se eu pudesse provar ser filho do Ludovico eu teria direito a uma parte da herança. Mas, depois que eu te conheci...", dirá ele, voltando-se à protagonista. "Eu não queria mais nada de você. E eu só fui à sua casa, Aninha, porque eu fui procurar um diário, uma prova", explicará ele.

"Eu sabia, eu intuí que alguma prova poderia te ajudar. Se eu pudesse provar que eu sou filho do Ludovico, eu poderia impedir o processo de Jezebel [Elizabeth Savala]", completará o cigano. A moça pedirá provas, e ele mostrará fotos de sua mãe com Ludovico, bem como cartas que o empresário mandou para ele. 

Nada disso ajudará a mãe de Tonico (Guilherme Vieira) a recuperar seus pertences na Justiça, mas ao menos fará com que ela volte a confiar no amigo. "O meninão nunca me falou muito da juventude dele. Mas, Miguel, eu fico muito emocionada por saber que você é filho dele. Muito", completará a ruiva. Eles se reconciliarão logo depois, mas, no final da novela, o rapaz voltará para sua cidade natal usando um balão.

Chocolate com Pimenta foi ao ar originalmente em 2003 e já ganhou três reprises. A mais recente tinha sido em 2021, no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Chocolate com Pimenta e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.