Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAJOSA

Em cativeiro, Clarice peita assassino em Cara e Coragem: 'Nunca vou concordar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo com expressão séria em cena da novela Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) em cena de Cara e Coragem; ela enfrentará assassino na novela das sete

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 16h01

Clarice (Taís Araujo) será sequestrada em Cara e Coragem, mas nem por isso se intimidará em frente ao criminoso que a raptará. A ricaça enfrentará Alexei (Alexandre Galindo) e negará firmemente a proposta dele de fazer uma aliança com o laboratório da SG. "Nunca vou concordar", decretará a empresária. 

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (17) na novela das sete da Globo, Clarice terá caído em uma armadilha de Alexei e seus capangas, que a deixarão desacordada e a levarão para um cativeiro. 

No local, o criminoso, que já usou uma arma química para dizimar uma cidade inteira no leste europeu, dirá o que quer de Clarice. "A indústria que eu represento tem grande interesse no laboratório que você montou na sua empresa. Afinal, foi de lá que saiu uma fórmula que compramos e que foi testada com muito sucesso", falará ele.

"A descoberta produzida no seu laboratório possibilita um incremento real na fabricação de armamento", complementará o bandido. "Eu vi o resultado. Aquela cidade destruída. É difícil imaginar que eu e Jonathan (Guilherme Weber) tivemos alguma coisa a ver com aquela covardia", comentará Clarice.

"Como eu ia dizendo antes de você choramingar, nós queremos continuar a pesquisa com magnésio e aprofundar a fórmula. Em condições ideais, isso precisa seguir no seu laboratório", Alexei vai propor. Sem pensar duas vezes, a filha de Martha (Claudia Di Moura) responderá: "Eu nunca vou concordar".

"Podemos fazer com sua ajuda. Mas tem gente inclusive que prefere sem você", provocará o homem. Ele se afastará por alguns instantes para falar com um capanga, e então Clarice aproveitará a deixa para fugir do cativeiro. O sequestro terminará com mortes.

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.