Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINATO

Sequestro de Clarice termina com morte em Cara e Coragem: 'Eles o acertaram'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo com expressão apreensiva em cena de Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) será sequestrada e verá um de seus seguranças morrer em Cara e Coragem

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2022 - 4h00

O sequestro de Clarice (Taís Araujo) terminará com duas baixas em Cara e Coragem. O segurança que estará com ela será baleado e morto pelos bandidos no momento da captura da ricaça. Depois, quando Ítalo (Paulo Lessa) conseguir encontrá-la, ele trocará tiros com os criminosos e acertará um deles. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo sábado (17) na novela das sete da Globo, Clarice terá sido levada para um casebre por Alexei (Alexandre Galindo). 

Num momento em que o bandido se ausentar para falar com um capanga, a empresária aproveitará o descuido e conseguirá fugir. Ítalo estará acompanhando a localização da chefe por um GPS inserido num anel dela. Pela movimentação de Clarice, o segurança conseguirá encontrá-la numa viela. 

Tomados pela tensão e pela emoção, os dois se beijarão. Mas o momento romântico vai ser breve, já que logo Alexei e seus comparsas começarão um tiroteio. 

Ítalo seguirá trocando tiros com os criminosos, até que ele e Clarice chegarão no carro. O segurança, então, baleará um dos capangas. "Clarice chega no carro e abre a porta. Nesse momento, o segundo homem de Alexei surge do outro lado e atira, mas Clarice e Ítalo usam a porta como proteção. Ítalo revida e acerta o homem", diz o roteiro entregue aos atores. 

O segurança e a ricaça entrarão no carro e conseguirão fugir dali, assim como Alexei e seu comparsa. Ao chegar em casa, Clarice contará tudo o que aconteceu para Martha (Claudia Di Moura). A mãe da personagem ficará chocada e perguntará o que houve com o outro segurança, o que estava com Clarice no momento em que ela foi capturada. 

"E o segurança que estava com você?", indagará. "Infelizmente eles o acertaram", dirá a ricaça. "Um dos meus agentes mais experientes. Um homem
muito bacana", lamentará Ítalo. Clarice dirá que sente muito. 

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.