Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORROÍDO PELO REMORSO

Em Cara e Coragem, Leonardo confessa crime: 'Tirei a vida da minha irmã'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator ìcaro Silva está olhando para alguém fora da imagem com expressão desconfiada em cena da novela Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) vai assumir que é um dos responsável por crime na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/10/2022 - 18h30

Personagem de Ícaro Silva, Leonardo vai surpreender ao tomar posse da presidência da Siderúrgica Gusmão no capítulo desta quinta-feira (13) de Cara e Coragem. Martha (Claudia Di Moura) dirá que a cadeira agora é dele. O mau-caráter, entretanto, ficará sem demonstrar felicidade. Em seguida, ele confessará que está sendo atormentado pela culpa do crime que cometeu: "Tirei a vida da minha irmã", vai disparar na novela das sete da Globo.

No roteiro entregue ao elenco, a sequência está prevista para encerrar o capítulo. O público verá a mãe de Clarice (Taís Araujo) convocar toda a direção da empresa. "Leonardo é empossado presidente da SG. Não por um tempo, como interino, mas, sim, como novo e definitivo presidente. Parabéns, meu filho", afirmará a madame.

Todos vão aplaudir, menos Jonathan (Guilherme Weber). O cientista falará em particular depois com a toda-poderosa. "É um grande equívoco o que você está fazendo, Martha! Ponha a mão na consciência! Leonardo? Presidente?! Tomando todas as decisões?", indagará o pesquisador.

Ela responderá que o herdeiro vai contar com os mesmos profissionais competentes que sempre os auxiliaram. Ela não gostará das desconfianças a respeito do caráter do filho, rebaterá que o funcionário não tem provas de nada. "O Leonardo coloca o lucro acima de tudo. Não tem os mesmos valores que você, que eu tanto prezo", vai disparar o homem.

Ela solicitará que Jonathan apoie sua decisão. "É meu filho. Leonardo tem o sangue dos Gusmão. Tenho certeza de que é o começo de uma era de ouro, você vai ver", decretará a mulher.

Em seguida, Danilo (Ricardo Pereira) aparecerá tomando espumante com Leonardo e Regina (Mel Lisboa). "Mal acredito! Só nós três sabemos o que tivemos que passar, pra chegar até aqui", comentará a golpista. Nesse momento, o marido dela se lembrará de uma discussão que teve com Clarice. Na trama, apesar de a empresária estar em coma, todos acham que ela morreu de verdade.

Ele será tirado de suas lembranças pelos comparsas e soltará: "Agora que eu consegui, parece estranho ocupar essa sala, esse posto. O preço foi muito alto. Vocês dois sabem o que aconteceu. Sabem que, pra estar aqui, eu tirei a vida da minha irmã".


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.