Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMENTE DA DISCÓRDIA

Em Cara e Coragem, Jonathan dedura Leonardo à polícia: 'Clarice não confiava'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jonathan (Guilherme Weber) está em pé, usa óculos e está sério em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Jonathan (Guilherme Weber) dedurará Leonardo (Ícaro Silva) durante depoimento à polícia

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2022 - 10h03

Jonathan (Guilherme Weber) lançará o nome de Leonardo (Ícaro Silva) aos leões durante depoimento à delegada Marcela (Julia Lund) em Cara e Coragem. O cientista dedurará à polícia a relação difícil entre o vilão e Clarice (Taís Araujo) na novela das sete da Globo. "Ela não confiava", afirmará.

No capítulo de segunda-feira (11), o pesquisador da Siderúrgica Gusmão será ouvido pela investigadora na delegacia. "Ela tinha ótima relação com os funcionários da SG. Só não confiava no irmão dela, o Leonardo", começará o ex-marido da presidente da empresa. 

"Ele é jovem, ambicioso, mas é incompetente. É dono daquilo tudo também, mas é emocionalmente instável. E isso sempre preocupou a Clarice", acrescentará Jonathan sobre o namorado de Regina (Mel Lisboa), deixando Marcela intrigada sobre o crápula. 

Pouco depois, a delegada afirmará a Paulo (Fernando Caruso) que fará questão de ouvir o ricaço para saber qual é o álibi dele quando a dondoca apareceu morta. "Estou bem curiosa pra saber o que esse Leonardo estava fazendo na noite em que a irmã morreu...", afirmará ela, que colocará o caçula de Martha (Claudia Di Mauro) no rol de suspeitos.

Enquanto isso, o rapaz afirmará a Danilo (Ricardo Pereira) que o cientista não desconfia de que a morte da irmã dele está ligada à pesquisa da fórmula secreta, que pode salvar vidas e também ser usada na indústria bélica.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.