Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO MENTIRA

Em Cara e Coragem, Danilo saca podre fedorento ao perder Rebeca: 'Falso DNA'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Santos simula forte emoção diante de uma mulher que não aparece na imagem, e atrás dela está Ricardo Pereira

Rebeca (Mariana Santos) teve 'família comprada' por Danilo (Ricardo Pereira) na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/11/2022 - 4h00

Cara e Coragem vai trazer à tona mais um podre nojento de Danilo (Ricardo Pereira). Abandonado por Rebeca (Mariana Santos), ele soltará os cachorros em Célia (Stella Freitas) e falará com todas as letras que ela é uma impostora na novela das sete da Globo. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 12.

"Eu preciso te lembrar que você só está nessa porque eu te pago? Eu forjei um teste falso de DNA pra você se sair de mãe da Rebeca", disparará o vilão. "Eu sei disso tudo, o senhor não precisa me lembrar. Sua mulher está numa casa que estava fechada. A casa do pai do Chiquinho [Guilherme Tavares]", contará a mulher.

Antes do diálogo entre o crápula e a mãe de aluguel ser exibido, Rebeca terá descoberto que Danilo usou seu filho como isca para conseguir a alteração da fórmula secreta para os compradores da indústria bélica. Ela também terá ficado a par da ameaça de morte que ele fez a Anita (Taís Araujo).

A loira sairá de casa com suas roupas deixando somente um bilhete de que a separação dessa vez não terá volta --eles já se separaram outra vez no folhetim. Enlouquecido, Danilo procurará a mulher na casa de Teca (Raquel Rocha).

Ao mesmo tempo, a dondoca contará com a ajuda das falsas mãe e irmã para se instalar no apartamento que Moa (Marcelo Serrado) vivia antes de passar a morar com Pat (Paolla Oliveira). 

Danilo, então, irá atrás de Célia em seu trabalho. "Você sumiu lá de casa junto com a Rebeca?", apontará o bandido. "Claro! Eu e Fernanda [Bruna Spínola] estávamos lá por causa dela. Quando Rebeca disse que ia embora, a gente foi junto. E, olha, vou confessar que Fernanda até gostou", comentará a copeira.

"Não me interessa o que vocês duas acham. Quero saber pra onde foram. Onde está a minha mulher?", questionará Danilo. A mulher ficará acuada e responderá que Rebeca pediu para ela guardar segredo. Nesse momento, ele explodirá de raiva e afirmará que Célia não é mãe de sua mulher.

Transtornado, o vilão irá atrás de Rebeca e entrará em uma briga corporal com Moa, que acabará sendo empurrado do alto do prédio. Danilo achará que matou o rival ou o deixou à beira da morte. Ele fugirá da polícia para não ser preso em flagrante na trama escrita por Claudia Souto.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#122 - Brisa descobre tudo sobre Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.