Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS BEBEDEIRA

Em Bom Sucesso, Nana acusa marido de abuso sexual: 'Não sou boneca inflável'

Reprodução/TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) em cena da novela da sete da Globo; diretora ficará uma fera com atitude do marido - Reprodução/TV Globo

Nana (Fabiula Nascimento) em cena da novela da sete da Globo; diretora ficará uma fera com atitude do marido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/8/2019 - 4h46

Nana (Fabiula Nascimento) vai ficar uma fera após tomar um pileque com o marido e constatar que ele abusou sexualmente dela. O assunto será tratado com sutileza em Bom Sucesso, mas ficará evidente que Diogo (Armando Babaioff) passou dos limites. Ela dirá que não se lembra de nada, que estava quase inconsciente e que "não é uma boneca inflável".

As cenas irão ao ar no próximo dia 24. O casal ficará sozinho na mansão, com a empresária estressada porque o pai doente, Alberto (Antonio Fagundes), terá ido a uma feijoada na quadra da escola de samba que Paloma (Grazi Massafera) frequenta. O advogado dará algumas doses de conhaque para ela relaxar.

A essa altura, o mau-caráter estará tentando engravidar a mulher para ter uma "ligação para sempre" com ela e mais chances de colocar a mão no dinheiro do sogro. Nana aparecerá despertando em sua cama.

"Duas doses e você já solta esse mulherão que tá preso aí dentro. Só assim você relaxa. Vou saquear a adega do seu pai. Ele não pode beber mesmo", comentará o vilão. Ele tentará transar de novo com a mulher. "Vamos ser felizes, só nós dois. Quem sabe, nós três...", dirá Diogo.

"Eu não lembro o que a gente fez?", falará ela. Ele responderá que fizeram "tudo". "Diogo, eu tava praticamente inconsciente", rebaterá a diretora financeira da Prado Monteiro. "Por isso mesmo foi tão bom! Eu te amo, Nana, mas você é muito estressada. Atrapalha a nossa vida sexual...", soltará o ganancioso.

Revolta e machismo

"Peraí. Você disse sexual? A gente...?", indagará ela. "Você não lembra, mas essa tarde pra mim foi inesquecível", continuará o aproveitador. "Não tô acreditando! Você se aproveitou de mim quando eu tava bêbada?", perguntará Nana.

"Qual o problema? Você é a minha esposa", minimizará Diogo. "Isso não te dá o direito, canalha! É abuso. Eu não acredito que você se aproveitou disso!", gritará a empresária. Ele insistirá que não tem problema porque é o marido dela. 

"Isso não te dá o direito de abusar de mim", retrucará a mulher. Diogo falará que ela parecia querer, só fazia "charme". "Não tô te reconhecendo. Peraí. Eu tô me lembrando aqui. Eu não queria", berrará Nana, furiosa. 

"Achei que entre marido e mulher não tinha essa frescura... Tá. Desculpa", dirá o advogado. "Eu quero que você entenda que o que você fez comigo foi errado! Eu não sou uma boneca inflável que você usa quando quer. Ser meu marido não te dá o direito de decidir por mim", explicará Nana. A partir daí, a crise no casamento dos dois vai piorar muito.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.