Mágoa do passado
Reprodução/TV Globo
REDAÇÃO
Publicado em 17/8/2019 - 8h57
Alberto (Antonio Fagundes) vai descobrir que seu inimigo do passado planeja uma vingança em Bom Sucesso. Feitosa (Jonas Bloch) deixará claro que não superou o fato de ter perdido seu grande amor para o ex-amigo, que ainda sumiu com a única cópia do livro que pretendia publicar. O vilão, aliado de Diogo (Armando Babaioff), dirá ainda que quer ver o rival morto.
Para fazer o dono da editora Prado Monteiro sofrer, Feitosa e Diogo prepararão uma armação para incriminarPaloma (Grazi Massafera) e obrigar Alberto a demiti-la. A mocinha ficará arrasada ao ser dispensada pelo patrão sem mais nem menos, mas não imaginará que ele fará isso para evitar que ela vá para cadeia.
Em seguida, o rival de Alberto procurará a costureira para contar sobre sua mágoa do passado. Ele explicará que a paixão pela leitura os aproximou, mas que a amizade subiu no telhado quando o personagem de Antonio Fagundes se apaixonou pela noiva dele.
Além de furar o olho do vilão, o dono da editora destruiu o sonho dele de ser escritor ao perder a única cópia do romance que ele produziu. Feitosa contará que emprestou todo o dinheiro que tinha para Alberto comprar a editora, mas foi expulso da sociedade por ele.
"Nem sociedade, nem livro, nem mulher. Cheguei a consultar um advogado, mas como era tudo de boca, na base da confiança, não tinha o que fazer", desabafará o poderoso empresário.
A revelação do passado de Alberto irá ao ar no final de setembro. Em seguida, os rivais terão um embate em que Feitosa revelará seu plano de vingança. O personagem de Antonio Fagundes reconhecerá que errou e tentará pedir desculpas, mas será tarde.
"Isso não é suficiente para mim", dirá Feitosa. "A Cecília já se foi, minha editora está cheia de dívidas e eu estou à beira da morte. Se a sua ideia era se vingar de mim, o tempo já cuidou disso. O que mais você quer?", questionará o pai de Nana (Fabiula Nascimento).
"Quero fazer você sofrer como eu sofri", responderá o personagem de Jonas Bloch. Ele acrescentará que pretende tomar a editora do inimigo e construir um shopping no lugar. "Primeiro vou te humilhar publicamente e depois, vou cuspir no seu caixão, Alberto Prado Monteiro", finalizará o vilão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo
Qual a melhor novela no ar atualmente?
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas