Mágoa do passado

Em Bom Sucesso, inimigo de Alberto revela vingança: 'Vou cuspir no seu caixão'

Reprodução/TV Globo

Feitosa (Jonas Bloch) vai escancarar seu plano para acabar com o ex-amigo em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Feitosa (Jonas Bloch) vai escancarar seu plano para acabar com o ex-amigo em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 17/08/2019, às 08h57

Alberto (Antonio Fagundes) vai descobrir que seu inimigo do passado planeja uma vingança em Bom Sucesso. Feitosa (Jonas Bloch) deixará claro que não superou o fato de ter perdido seu grande amor para o ex-amigo, que ainda sumiu com a única cópia do livro que pretendia publicar. O vilão, aliado de Diogo (Armando Babaioff), dirá ainda que quer ver o rival morto.

Para fazer o dono da editora Prado Monteiro sofrer, Feitosa e Diogo prepararão uma armação para incriminar Paloma (Grazi Massafera) e obrigar Alberto a demiti-la. A mocinha ficará arrasada ao ser dispensada pelo patrão sem mais nem menos, mas não imaginará que ele fará isso para evitar que ela vá para cadeia.

Em seguida, o rival de Alberto procurará a costureira para contar sobre sua mágoa do passado. Ele explicará que a paixão pela leitura os aproximou, mas que a amizade subiu no telhado quando o personagem de Antonio Fagundes se apaixonou pela noiva dele.

Além de furar o olho do vilão, o dono da editora destruiu o sonho dele de ser escritor ao perder a única cópia do romance que ele produziu. Feitosa contará que emprestou todo o dinheiro que tinha para Alberto comprar a editora, mas foi expulso da sociedade por ele.

"Nem sociedade, nem livro, nem mulher. Cheguei a consultar um advogado, mas como era tudo de boca, na base da confiança, não tinha o que fazer", desabafará o poderoso empresário.

Plano de vingança

A revelação do passado de Alberto irá ao ar no final de setembro. Em seguida, os rivais terão um embate em que Feitosa revelará seu plano de vingança. O personagem de Antonio Fagundes reconhecerá que errou e tentará pedir desculpas, mas será tarde.

"Isso não é suficiente para mim", dirá Feitosa. "A Cecília já se foi, minha editora está cheia de dívidas e eu estou à beira da morte. Se a sua ideia era se vingar de mim, o tempo já cuidou disso. O que mais você quer?", questionará o pai de Nana (Fabiula Nascimento).

"Quero fazer você sofrer como eu sofri", responderá o personagem de Jonas Bloch. Ele acrescentará que pretende tomar a editora do inimigo e construir um shopping no lugar. "Primeiro vou te humilhar publicamente e depois, vou cuspir no seu caixão, Alberto Prado Monteiro", finalizará o vilão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook