Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Violentada

Em Bom Sucesso, Alice enfrenta trauma após assédio sexual: 'Me sinto suja'

Reprodução/TV Globo

A atriz Bruna Inocencio em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo, como a personagem Alice

Alice (Bruna Inocencio) será vítima de assédio sexual e ficará traumatizada em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2019 - 4h50

Após ficar refém de bandidos na casa de Paloma (Grazi Massafera), Alice (Bruna Inocencio) ficará com o trauma de ter sido trancada num quarto e assediada por um dos criminosos. Em Bom Sucesso, a menina terá de prestar depoimento na delegacia e desabafará com a mãe sobre seus sentimentos. "Quero morrer. Me sinto suja", dirá a jovem.

Os bandidos entrarão na casa de Paloma pela manhã e renderão a família inteira. Parte da quadrilha irá com a protagonista para a mansão de Alberto (Antonio Fagundes), que será invadida. Outra parte ficará na casa, mantendo os filhos e a cunhada da ex-costureira como reféns, para que ela se sinta pressionada a seguir as ordens deles sem hesitar.

Um dos bandidos, apelidado de Galo Cego (nome do ator não divulgado) começará a encarar Alice de forma grosseira. Depois de horas mantendo a família refém, Galo Cego decidirá trancar Peter (João Bravo) e Lulu (Carla Cristina Cardoso) no banheiro e avisará que Alice ficará com ele.

O bandido irá para o quarto com a menina. Para se defender, ela vai pegar uma moringa ao lado da cama, quebrará o objeto e ameaçará seu captor: "Se chegar perto, eu te corto!". Mesmo assim, ele avançará para cima da jovem. 

"Quando Galo Cego tentar agarrá-la, ela morde o braço/mão dele, que urra de dor. Ele a solta. Ela corre pra porta, mas quando vai abrir Galo Cego segura a porta", diz o roteiro da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores. "Você só sai daqui quando eu deixar", dirá ele. A menina gritará por socorro. 

Ao ouvir os gritos de Alice, Waguinho (Lucas Leto), que estará com os bandidos, vai liberar Peter e mandá-lo buscar ajuda. A polícia logo chegará, e Galo Cego terá de se afastar de Alice. Liberada do sequestro, a menina chorará muito e será informada de que terá de ir à delegacia para fazer exame de corpo de delito e prestar depoimento. 

Em seguida, a personagem de Bruna Inocencio irá para casa e desabafará com a cuidadora de Alberto. "Ah, mãe. Eu quero morrer. Foi horrível, mãe. Eu tava com tanto medo. Achei que ia morrer", falará Alice, com tristeza.

"Só de pensar que um daqueles nojentos teve coragem de chegar perto de você me dá um ódio!", dirá a mocinha interpretada por Grazi Massafera. A menina comentará que não quer nem se lembrar do que ocorreu. "Deus que me perdoe, mas a vontade que eu tenho é de matar", revelará Paloma. 

Alice contará que Galo Cego foi para cima dela, mas não conseguiu fazer nada. "Mas eu tô me sentindo suja mesmo assim. Eu fecho os olhos e vejo aquele homem me agarrando...", contará ela, nervosa.

A ex-costureira a consolará e dará um conselho: "Você vai precisar ser forte, minha filha. Esse safado tentou dominar seu corpo, mas não deixa ele dominar a sua cabeça e muito menos o seu coração".

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta (13) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.