Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Babilônia, Inês humilha Beatriz: 'Você vai ser só uma velha tarada'

Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) em cena da novela Babilônia, da Globo; advogada ofenderá rival - Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) em cena da novela Babilônia, da Globo; advogada ofenderá rival

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2015 - 9h31

Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) vão ter uma discussão fervorosa, com humilhações para ambos os lados na novela Babilônia. A troca de farpas acontecerá assim que a empresária descobrir que seu marido, Evandro (Cassio Gabus Mendes), transou com a advogada. Ela receberá a "amiga" no escritório com pedras nas mãos, mas ficará abalada quando Inês falar que ela está envelhecendo. "O tempo é mais cruel com quem já foi bonita", dirá Inês, que falará também que a rival vai virar uma "velha tarada" em breve.

No começo da briga, Inês vai se controlar, afinal ela conseguiu o que tanto queria: provar que pode passar a perna em Beatriz. A sequência irá ao ar no final do capítulo do dia 25. Evandro irá para cama com Inês no capítulo anterior, e Beatriz ouvirá escondida ele falar sobre isso com Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Irada, a arquiteta vai humilhar a rival primeiro.

"O Evandro é um sátiro, pega qualquer coisa. É como se o Evandro tivesse ficado com uma prostituta, só que foi de graça. Ele pode até ter se divertido um pouco. Mas o mais provável é que tenha ficado entediado, porque você nunca foi chegada em sexo. Você é seca por dentro. E por fora deve ser fria feito uma geladeira", vai disparar Beatriz.

A arquiteta dirá que Inês nunca teve um orgasmo, afirmará que sabe que ela só quis transar com Evandro porque quer tudo dela. "Mais uma vez, foi a sua inveja gritando! Quando você era gorda, nem pensaria nisso. Mas agora que conseguiu emagrecer, você teve a ilusão de que poderia ser igual a mim. O que te mantém de pé é essa inveja doentia", falará a arquiteta.

A partir daí, Inês não aguentará mais e começará a rebater as ofensas. "Não mente que não ficou abalada. Que seu marido te trai a três por quatro você está careca de saber. Mas dessa vez não foi só mais uma prostituta. Nada obrigava o Evandro a transar com a advogada da empresa e melhor amiga da mulher dele. Ele fez por gosto, por vontade, por prazer, atração", gritará a mãe de Alice (Sophie Charlotte).

Beatriz vai dar uma gargalhada irônica e mandar a rival se olhar no espelho. "Eu posso ter alguns problemas, sim. Mas e você? Acha que ainda é a mesma? Aquela gatinha que deixava todos os garotos loucos? O tempo passou, Beatriz. E o tempo é mais cruel com quem já foi bonita, porque tem a comparação. E a pessoa demora mais a cair na real. Se olha no espelho você, se enxerga! Quantos manequins você já aumentou de lá pra cá? E esse cabelo? Lembra como era lindo, naturalmente suave? Acha que ainda tá assim? Cabelo branco, amiga, nasce mais grosso, e a tinta resseca! E teu pescoço, teus braços?", perguntará ela.

A briga passará a ficar tensa quando entra no território da vaidade de Beatriz. "Está podendo botar biquíni, jogar o cabelão e correr para o mar? Faz isso! Quero ver uma cabeça virar pra te olhar. Essa pose de destruidora de corações vai continuar na menopausa? Quando você começar a sentir os calores, ainda vai ter essa gana sexual toda? Sabe o que vai rolar, Beatriz? Mais uns anos, e você vai ser só uma velha tarada, que tem que pagar homem pra se satisfazer", falará Inês.

No fim do bate-boca, Beatriz irá para a frente do espelho, mostrando que as palavras ditas por Inês atingiram seu ego.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?