Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA DILACERADORA

Em Amor Perfeito, Júlio desmascara Verônica: 'Filho de pai desconhecido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rangel está com expressão de choro em cena de Amor Perfeito como Júlio

Júlio (Daniel Rangel) em cena de Amor Perfeito: advogado encurralará mãe e descobrirá verdade

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/8/2023 - 15h00

Após sua viagem em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) vai revelar a Marê (Camila Queiroz) que sua certidão de nascimento é falsa. Indignado, o advogado vai encurralar Verônica (Ana Cecília Costa) e arrancará a verdade da mãe. "Estou registrado como filho seu e de um pai desconhecido. Silas Medrado, meu suposto pai, não existe. Acho que nunca existiu. O que falta saber, e eu quero ouvir da sua boca, é o nome do meu pai", dirá o rapaz.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (15) na novela das seis da Globo. A ex-secretária vai respirar fundo diante do questionamento do filho e disparará: "Seu pai é o Anselmo [Paulo Betti]".

O Notícias da TV já havia adiantado como seria a descoberta de Júlio após voltar de Vitória (ES). Ele brigará com a mãe e sairá de casa, deixando-a desolada. Nesta semana, a ex-amante do prefeito ainda descobrirá que espera um filho de Érico (Carmo Dalla Vecchia) e lamentará o rompimento com o herdeiro em um momento de tamanha felicidade.

Agora, a coluna traz o detalhes da cena, incluindo os diálogos do embate entre mãe e filho. "Eu já imaginava. Comecei a desconfiar quando descobri que a senhora tinha um 'caso' com o prefeito. Mas preferi não ver, esconder isso de mim mesmo. É uma decepção e uma vergonha saber que eu sou filho de um sujeito como o Anselmo Queijeiro", vai declarar o jovem.

Verônica pede perdão ao filho

Ela ficará com os olhos cheios de lágrimas. "Eu entendo o que você tá sentindo, meu filho. Me perdoa... Eu tava sem coragem de te contar", responderá a dona do restaurante. Júlio vai querer saber de quem é o túmulo que ela disse ser de seu pai. "De ninguém. Não tem ninguém enterrado lá!", revelará Verônica. 

Em seguida, a comerciante confirmará que a certidão de nascimento dele é falsa. "Como a senhora pôde aceitar uma baixeza dessas, mãe? E a senhora se envolveu com ele mesmo sabendo disso, que ele era casado?", perguntará Júlio. "Não. Eu não sabia que ele era casado! Muito menos que ele tinha uma família! Só descobri isso quando fiquei grávida dele!", contará a matriarca.

Júlio, então, ficará a par que a mãe foi enganada pelo mulherengo e que o nascimento dele, um filho fora do casamento, podia atrapalhar seu sonho de virar prefeito.

Ele não queria se indispor com um o sogro, um senador da República. O homem que ia abrir todas as portas da política para ele! O jeito que ele deu de me ajudar foi inventar pra mim um marido falecido e uma certidão de nascimento falsa pra você, onde constasse o nome de um pai! Eu não queria que você tivesse um pai desconhecido no documento! Você é advogado e sabe muito bem que muitas portas iam se fechar pra você.

Júlio decide sair de casa

Verônica também ajudará o telespectador a entender que o filho de uma mãe solteira naquela época nem na escola conseguiria vaga para estudar. "Pois se até como 'viúva' eu sempre fui olhada de lado e ouvi todo tipo de comentário maldoso! Eu fiz isso pra ter proteger. Pra te dar uma vida decente", afirmará.

No final, Júlio afirmará que entende a mãe, mas não pode aceitar que ela o enganou durante tanto tempo. "Isso eu não consigo perdoar!", bradará. O rapaz fará sua mala e sairá de casa em seguida. Ele se instalará no hotel, onde será consolado por Sônia (Bárbara Sut). 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.